Minha melhor amiga sentiu ciumes da minha namorada ...?

Tipo eu gosto da minha amiga (gosto de verdade nao so amizade) e ela sabe disso a minha namorada gosta de mim e ela(amiga) tambem sabe disso e essa minha namorada um tempo atras era amiga da minha amiga mais eu acabei ficando com ela e ai minha namorada parou de fala com ela (na epoca nao estavamos namorando) agr que estamos namorando a minha amiga ta com ciumes ela nunca demonstrou isso antes sera que ela ta gostando de mim ou e um ciumes bobo de amiga ? Eu devo ficar com ela e terminar com minha namorada (ja que eu gosto da minha amiga) ou nao ?

Me ajudem por favor

Comments

• meu deus que rolo hhaaha!

muita calma nessa hora,veja bem o q vc sente pela tua namorada,analise bem a situacao..

eu acho que e so ciumes bobo da sua amiga!normal=)

eu se fosse vc,esperava um pouco pra toma alguma decisao,veja se vc gosta mesmo da tua namorada,se vc gosta MESMO,continue cm ela,mais NAO traia ..=)

e ciumes passa..

acho q tua a amiga tta cm ciumes pq vc ta dando mais bola pra tua namorada do que pra ela(que e normal quand vc se namora )=)

• Isso quer dizer que ela ta afim de voce, então, pegue ela escondido, sem sua namorada saber, simples assim!! "Escondido ninguém vê ♫"

• ela gosta de voce

• Cara, eu acho sim que sua amiga está gostando de você.

Se você gosta mais da sua amiga, é claro que devia pedir pra ficar com ela. Se esse for o caso, fale direito com sua namorada de modo que não fique magoada e peça para terminar com ela, valeu?

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.