Pq todos os Deuses Redentores nasceram no dia 25 de Dezembro?
Horus,Mitra,Kishna,Jesus entre outros q vieram salvar a humanidade
Existem alguma razão especial para escolher o dia 25 de Dezembro?
Update:Sim ele não nasceu nesse dia, e ele já teria por volta de 3 a 6 anos quando falam q ele nasceu
Comments
Porque no dia 25 de dezembro ocorre o solstício de inverno no hemisfério Norte e esse dia é considerado sagrado pra muitas culturas antigas.
Jesus não é Deus,ele veio a terra para mostrar ao povo os ensinamentos de Deus.
Mas quanto a sua pergunta acho que só Deus sabe... desculpe me o trocadilho kkkkk
Tchau!
deve ser coincidência.
responde aei:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Não sei dos outros, mas quanto a Hórus e Jesus, tenho certeza que nenhum deles nasceu a 25 de dezembro.
De acordo com as descrições da BÃblia a respeito do clima quando Jesus nasceu, era primavera. Em dezembro, no hemisfério sul é verão e no hemisfério norte é inverno.
Hórus, bom, eles nem usavam o calendário latino. Como pode-se fala que nasceu em 25 de dezembro?
E quem der negativo, por favor, explique o porquê de não concordar...
Jesus não naceu no dia 25 de Dezembro. à celebrado neste dia como substituição cristã da festividade romana do solstÃcio de Inverno. Acho que a sua teoria já se foi...
Pq são falsos deuses.
Jesus de Nazaré, o Filho de Deus, NÃO nascem em 25/12 e todo bom conhecedor das Escrituras sabe disso..
Boaz.
Não existe Deuses
existe APENAS um DEUS ,o Deus do impossÃvel,só ele Cura,Salva e Liberta e Leva para o Céu!
Ele sim Senhor dos Senhores,Reis dos Reis,Médico dos Médicos.
'Jesus é o mesmo Ontem, Hoje,Sempre e será Eternamente"