Ai Gente Que Duvida Cruel!! Será Que Posso Ter Engravidado?

Olá Pessoal...Sou Recém Casada, Eu e Meu Marido Temos Relaçoes Sem Camisinha Todos Os Dias, De Duas a Tres Vezes Por Dia e em Todas Ele Goza Dentro.!!

Só Que No Domingo Eu Esqueci De Tomar o Anticoncepcional e Quando Fui Lembrar Ja Tinha Passado Mais De 24 Horas, Ai Tomei Segunda Eram Meio Dia Quando Me Lembrei, Ai Começei a Sentir Dores Do Lado Esquerdo Da Barriga, Como Se Uma Bolinha Estivesse Andando Dentro De Mim...Posso Ter Ovulado??

Será Que Engravidei??

Devo Continuar A Cartela Ou Paro Pra Ver Se A Menstruação Desce??

SeEstiver Gravida Isso Pod Prejudicar o BB??

Comments

  • você deve continuar a cartela e caso tenha engravidado no final dela sua menstruação não aparecerá.......... se você interromper a cartela e se não estiver engravidado terá que recomeçar como se fosse a 1º cartela sem poder confiar tanto.........

    boa sorte

  • Caalma,rs

    se vc´s transam todos os dias,ja eh dificil engravidar, ainda mais tomando anticoncepcional, concerteza vc n esta gravida.

  • caramba e esse homem nao trabalha nao?

  • Continue, mas procura um genecologista, boa sorte e Parabens mamae.

  • Se vc toma o anticoncepcional todos os dias, e raramente o esquece, você ainda estava protegida na segunda feira, onde vc deve ter tomado dois comprimidos.

    Todos os dias de duas a três vezes por diaa??????? Fiquei boba!

    kkkkkk

    Não se preocupe, a probabilidade é zero.

  • Bom eu estudo medicina,e sei quando uma mulher esta gravida,bom preciso de mais detalhes pra saber si vc esta gravida ou não,si puder me adicione no MSN >> [email protected]

    Vou ti pedir alguns detalhes,vai ser tipo uma consulta virtual,e depois ti falo si vc esta gravida ou não.

Sign In or Register to comment.