Será que é a mesma pessoa,será que ela gosta de mim..ou é coisa de minha cabeça?

Gente,entro em uma sala de chat a mais ou menos 3 anos.Nesse tempo conheci uma pessoa muito legal que me ajudou muito,quando estava passando por um momento difícil em minha vida,ela era casada com outra moça,mas namorava uma inimiga minha no chat,certo dia..começou a entrar uma pessoa com um nick diferente,fomos fazendo amizade,ela me defendia quando vinham outras pessoas me injuriar,comecei a me interessar por ela,até o dia em que ela estava com outro nicky,brigamos ela me xingou,igualzinho minha ''inimiga'',descobri que a moça que me conquistara aos poucos,não era ninguém mais,ninguém menos que a namorada de minha amiga,fiquei conturbada por um tempo,pois não conseguia disfarçar com minha amiga,estava apaixonada pela sua namorada,até que um dia contei tudo a ela,disse que não tinha culpa,ela saiu do chat e nossa amizade terminou. Essa pessoa de quem gosto,perto de outras pessoas no chat,fica fazendo graça,diz que não gosta de mim,jura não ser a ''inimiga'',mas quando entro em outra sala a noite,entra uma pessoa com nicky suspeito,me trata com muito carinho,amiga,me da conselhos..mês passado brigamos '' eu e a moça que entra a noite'' ela sumiu por uma semana,mas depois voltou,fizemos as pazes..mas brigamos denovo ''ela não sabe que suspeito que ela seja essa que entra de dia..e nem imagina que gosto dela,mas fiquei com ciúmes dela.Parei de falar com ela'' ela me disse que não irá mais voltar,que sou maluca,que sou grossa e perguntou ''por que gosto de afastar as pessoas que gostam de mim?" brigamos domingo até hoje ela não voltou,mas teclo com a que entra durante o dia,''essa que entra durante o dia,tem vários nickys,é uma pessoa muito inteligente e sabe mudar a maneira de teclar''. O que vocês me dizem desse relacionamento?

Comments

• digo que voce ta precisando sair e conhecer pessoas de verdade!

vida virtual é uma mentira... não se sujeite a ser injuriada por pessoas que nem te conhece. a vida é bem mais que uma sala de bate papo!

• Eu digo que é loucura... Vc nem conhece essas pessoas pessoalmente, é tudo muito confuso.

Sign In or Register to comment.