preciso de opiniões de alguem?

quero fazer escova progressiva mas eu tenho medo de fazer por que meu cabelo caem muito, será que tem algum problema eu fazer.

Comments

  • Olha ateh hoje me arrependo de ter feito progressivo pois meu cabelo estava enorme e a pessoa que diz ser profissional falou que nao precisava fazer nenhum tipo de teste entao fiz,no mesmo dia fiz o relaxamento e a progressiva meu cabelo caiu a metade e estava enorme.nossa foi a pior coisa que fiz em minha vida,e olhe que eu nao costumo me arrepender das coisas que faco,mas meu cabelo ficou horrivel,hoje em dia meu cabelo ja voltou ao normal.mas se vc for fazer,faca em um bom profissional pois com formal a pesssoa deve usar com a quantidade certa.e nao quero te assustar mas procure obter maiores informacoes sobre o profiisional que vc for fazer.bjos

  • Bom.. se você já usou algum tipo de química no cabelo, o melhor é não fazer mesmo, pois estraga muito o cabelo.

    Bjuss

  • idem à cima...

    é verdade eu tbm tenho vontade de fazer progressiva, + tenho muito medo de estragar o meu cabelo, já q ele não é muito bonito...

    sempre procure um proficional capacitado...

  • naum faça

    no começo vc vai gostar mt, mas dpois irá se arrepender

    a progressiva dxa as pontas horríveis pq ela estica o cabelo, e vc num fica nem pato nem ganso...fica aquele cabelo sem forma, sem volume, sem vida

    ateh da brilho, mas naum deixa os fios bonitos

    pra ficar bonito, vc terá q fazer escova da mesma forma q ja faz hj em dia...a unica diferença eh q a escova vai durar menos tempo...mas vc naum estará d cabelos lisos ao lavar e dxar secar naturalmente, e sim d cabelos esticados e artificiais

    bjs

  • Peça para o cabeleireiro fazer o teste antes... Ele aplica em uma mecha e diz se seu cabelo resiste.

    Porém, existem muitos produtos novos e não agridem tanto os cabelos... sem amônia é melhor.

  • É bom vc 1° fazer um tratamento com queratina pq assim fortaleça mais o cabelo...

    e dpois não tem problema...

    E fique linda!!!

Sign In or Register to comment.