alguém tem uma solução..pois não tenho coragem de pedir a pessoa ( vizinho) para baixar o som..
obrigada pelas respostas..
*♡* Elisa *♡*
Entendo que não tenha intenção de melindrar o vizinho, mas tem uma forma que sutilmente ele vai se tocar que som alto atrapalha.
Acorda de madrugada, liga o rádio no AM e deixa tocando música sertaneja e você sai de casa deixando o rádio ligado até a tarde.
Sucesso.
vai lá e desliga o contador de luz dele
à um saco isso né,as pessoas não respeitam nada é barulho para todo lado e se for pedir para baixar é confusão na certa,vivo um problema parecido,trabalho a noite e tenho que dormir de dia e tenho um vizinho que põe o som muito alto são pessoas que não sabe viver em comunidade acham que seus direitos estão acima dos direitos dos outros.
PolÃcia, B.O. Um abraço!!
Oiie!!
⺠Poxa, que situação complicada =/
Eu particularmente não consigo estudar com o mÃnimo de barulho que seja.
Mas no seu caso, vai exigir o máximo da sua concentração.
~Boa tarde
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
â¥Â¸.•*¨) /\__/\
â¥Â¸.•*¨)(=*.*=)
â¥Â¸.•*¨)('')__('') â๕â Beijinhá¦s ââ๕
(¸.•Â´â¥â¥.¤`¤* â¥â¥.¤`¤* â¥â¥.¤`¤* â¥â¥.¤`¤* â¥â¥.¤`¤* â¥â¥
Coloca aqueles trosso que os cara de pedagio tem e os predreiro tbm tem, para n afetar a audição..
ou coloca uma musica que vc goste em um fone msm.
ou vai la e fala com ele.
Até mais... bjss
espero ter ajudado.
Olá mamÃfera =D
Poderia comprar aqueles negócios que os pedreiros que trabalham em obra com muito barulho usam,ou usar algodão na orelha...Ou colocar uma música que vc goste mais alto kkk
Abraços
Depende. Se for de madrugada, chama a polÃcia. Se for durante o dia, vai e conversa com seu vizinho.
Se nada adianta, pega seu aparelho de som, coloca os "speakers" na sua janela em direção ao seus
"amigos" e abre o mais alto possivel. Eu já fiz isso e meu vizinho intendeu a minha mensagem
perfeitamente. Ã mais divertido a noite.
Oiiii
Só com fones de ouvido mesmo Elisa....
Ou se manter o mais longe possÃvel de onde vêm o barulho....
Isso é um saco mesmo né? =\
¤°.¸¸.•Â´Â¯`* ⥠Beijoooosss â¥
Tem uns protetores auriculares que ajuda a reduzir o ruÃdos externos
Comments
*♡* Elisa *♡*
Entendo que não tenha intenção de melindrar o vizinho, mas tem uma forma que sutilmente ele vai se tocar que som alto atrapalha.
Acorda de madrugada, liga o rádio no AM e deixa tocando música sertaneja e você sai de casa deixando o rádio ligado até a tarde.
Sucesso.
vai lá e desliga o contador de luz dele
à um saco isso né,as pessoas não respeitam nada é barulho para todo lado e se for pedir para baixar é confusão na certa,vivo um problema parecido,trabalho a noite e tenho que dormir de dia e tenho um vizinho que põe o som muito alto são pessoas que não sabe viver em comunidade acham que seus direitos estão acima dos direitos dos outros.
PolÃcia, B.O. Um abraço!!
Oiie!!
⺠Poxa, que situação complicada =/
Eu particularmente não consigo estudar com o mÃnimo de barulho que seja.
Mas no seu caso, vai exigir o máximo da sua concentração.
~Boa tarde
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
â¥Â¸.•*¨) /\__/\
â¥Â¸.•*¨)(=*.*=)
â¥Â¸.•*¨)('')__('') â๕â Beijinhá¦s ââ๕
(¸.•Â´â¥â¥.¤`¤* â¥â¥.¤`¤* â¥â¥.¤`¤* â¥â¥.¤`¤* â¥â¥.¤`¤* â¥â¥
Coloca aqueles trosso que os cara de pedagio tem e os predreiro tbm tem, para n afetar a audição..
ou coloca uma musica que vc goste em um fone msm.
ou vai la e fala com ele.
Até mais... bjss
espero ter ajudado.
Olá mamÃfera =D
Poderia comprar aqueles negócios que os pedreiros que trabalham em obra com muito barulho usam,ou usar algodão na orelha...Ou colocar uma música que vc goste mais alto kkk
Abraços
Depende. Se for de madrugada, chama a polÃcia. Se for durante o dia, vai e conversa com seu vizinho.
Se nada adianta, pega seu aparelho de som, coloca os "speakers" na sua janela em direção ao seus
"amigos" e abre o mais alto possivel. Eu já fiz isso e meu vizinho intendeu a minha mensagem
perfeitamente. Ã mais divertido a noite.
Oiiii
Só com fones de ouvido mesmo Elisa....
Ou se manter o mais longe possÃvel de onde vêm o barulho....
Isso é um saco mesmo né? =\
¤°.¸¸.•Â´Â¯`* ⥠Beijoooosss â¥
Tem uns protetores auriculares que ajuda a reduzir o ruÃdos externos