corro risco de ficar grávida mestruada uasndo camisinha?

tranzei com meu namorado e eu tava mestruada ele usava preservativo e naw gozou mas corro o risco de engravidar?

Comments

  • A resposta é simples. De jeito nenhum....

  • Claro que não!

  • se vc estava mesntruada já significa que não é um periodo fertil, com camisinha e ainda não gozou ... vc quer engradidar como, e coitado depois de tanto sangue ainda não gozou .... !!!!!!

  • Veja, bem a sua menstruação está descendo, quando isso acontece é porque as paredes do útero estão desmanchando tudo o que prepararam durante 28 dias, mas não significa QUE O ÓVULO JÁ DESCEU POR INTEIRO OU SIMPLESMENTE JÁ DESCEU, PORTANTO SE A CAMISINHA ESTOURAR, VC PODE SIM ENGRAVIDAR,tanto porque vc deve levar em conta que cada caso é um caso, mas calma não se apavore, esoere alguns dias e faça um teste, além do mais cuidado, mas vc pode acabar se machucando transando menstruada, pois é um período muito sensível...pense nisso.

  • nananinaNão... de jeito algum... seria obra e graça do epirito santo...

  • nem se vc quisesse engravidar vc nao engravidaria nessa situação a não ser que vc tenha 1 filho do Espirito Santo !

    principalmente pq ele nao "ejaculou" dentro de vc e ainda estava de camisinha :

    poderia ter ocorrido de ejacular e a camisinha estar furada

    mesmo vc estando menstruada pode ocorrer de vc engravidara chances são realmente pequenas mas nao sao nulas, pq o periodo fertil da mulher é ate o 14º dia apos o inicio da menstruaçao, vc menstrua 7 dias e tem + 7 de periodo fertil ... entao mocinha tome muito + muito cuidado mesmo ;) e seja feliz + com responsabilidade.

  • não se ele usou a camisinha não o unico risco seria se a camisinha estourar

  • engravidar parece que naum mas uma horrivel doença nvc naum escapou....elev estava protegio mas e vc , todo o corpo da camisinha mistirado com seu sangue, a vaselina ewh tals... eh mto perigoso..se cuida menina e juizo....

    e aguenta os dias mentruadas tem dias certos pra transar menos qdo esta mentruada!!!!

  • Acho que não!

    Fiquei sabendo que o periodo

    mais certo de vc ficar gravida é

    14 dias depois da mestruação!

    Boa sorte! =)

Sign In or Register to comment.