Mulheres, vcs acham uma boa falar isso?

Eu to afim de uma colega minha, ja somos colegas há 3 anos, mas esse ano eu conheci ela e acabei me apaixonando. Ela, aparentemente, manda sinais de que esta afim também(olha pra mim disfarçadamente, ri das minhas piadas), até faziamos trabalhos juntos. Mas, nesse meio tempo, tivemos um desentendimento, e desde entao ela nunca mais foi a mesma comigo. Ela nao vem mais falar comigo, nao me da oi, e nao quer mais fazer trabalho comigo. Eu acabei me desculpando pelo q eu fiz, e ela me perdoou, e continuou mandando aqueles sinais de q esta afim, só q eu nao consigo mais chegar e falar com ela. Se eu falar o seguinte, vcs acham q seria uma boa? O q ela pensaria de mim?

Pensei em falar q "eu parei um tempo para refletir sobre as minhas ações, e conclui q eu posso ter exagerado um pouco, q eu fiz piadas demais, e q agi como um idiota. Mas, nesse mesmo tempo, eu senti falta de conversar com ela, pois ela é uma das poucas pessoas q realmente me escuta, ao invés de ficar de arreganho, me batendo, etc.E q eu reparei tbm q ela tem um sorriso lindo, e q mesmo em pequenas coisas, como me dar um oi, eu já me sentia bem. quero dizer também que, se eu exagerei, peço desculpas, pois nunca foi o meu objetivo, e eu jamais quis deixar ela magoada ou com raiva, pois eu n quero perder o contato q eu tenho com ela(no caso, só as conversas)".

OBS: Acho q ela já sabe q eu gosto dela, mas ela ainda manda sinais de q quer alguma coisa

Update:

Lembrando que não são frases prontas, eu que criei isso agora

Comments

• acho que é mas facil vc fala isso pra ela pelo celular viu vai que ela tá um fora ai vc fala que é piada

• Vai em frente essas frases sao muito lindas aposto que ela vai ficar tao emocionada por ouvir isso. As mulheres gostam dessrs tipos de homem que se arrepende. Nao tenho muita coisa a dizer Só desejo boa sorte

• O texto tá bom, mas eu acho que na hora não vai sair nada disso, vai ser tudo aleatoriamente, quando se tá apaixonado é assim, mas concerteza ela vai amar pq vai ser de verdade. Aiin ia ser meu sonho o cara que eu gosto se declarar(só que ele é muito tímido) Mas enfim, se declare mesmo e seja feliz, se ela disser que não quer nada com você, siga em frente pq a gente só aprendi errando.

Beijinhos e boa sorte!

Sign In or Register to comment.