Como faço pra ele mi namorar ?
Oláh .. eu estou apaixona por um menino da minha salaa , e eu já falei que gosto delee Varias vezes mais eu quero que ele tbm Goste de mim .. como faço Gentte pra ele Gosta de mim Pelo menos um Pouco !!
Oláh .. eu estou apaixona por um menino da minha salaa , e eu já falei que gosto delee Varias vezes mais eu quero que ele tbm Goste de mim .. como faço Gentte pra ele Gosta de mim Pelo menos um Pouco !!
Comments
Você deve ser você mesma, e não tentar mudar algo para agradá-lo. E nada de ficar se jogando aos pés dele dizendo várias vezes que sente algo, pois não vai adiantar. Se ele já sabe, então é melhor esperar e deixar que tudo aconteça naturalmente. Se não, é porque não seria uma boa experiência para você. Abraços!
Se vc disse que gosta dele, dê um tempo e não fique muito em cima, pois não são só as mulheres que não gostam de grude, homens também não.
Flor se ele sabe q vc gosta dele, e msm assim nao faz nada, eh sinal d ele nao corresponde o seu sentimento. O jeiito eh eskecer e partir pra outra. Nunk implore carinho e atençao, se nao eh dado por livre e espontanea vontade e melhor nem ter. Na hora certa vc vaii encontrar alguem q te ame mto. Seja feliiz linda *--*
Goste das coisas q ele gosta e puxe assunto com ele como se nao soubesse q ele gostase diso , e fasa amizade com os amigos dele q eles vao falar bem de vc pra ele
Seduza-o!!
seja vc mesma. se ele nao gosta do seu geito.. parte pra otro que goste.
Primeiro compre um dicionário (kkkk)
Segundo não tem como mandar nos sentimentos dos outros,
tipo assim, tente impressionar ele de algum modo...
Bem, tente conquistá-lo tente dar uma sensualizada, jogo de olhares, pra que ele note você.