Como faço pra ele mi namorar ?

Oláh .. eu estou apaixona por um menino da minha salaa , e eu já falei que gosto delee Varias vezes mais eu quero que ele tbm Goste de mim .. como faço Gentte pra ele Gosta de mim Pelo menos um Pouco !!

Comments

• Você deve ser você mesma, e não tentar mudar algo para agradá-lo. E nada de ficar se jogando aos pés dele dizendo várias vezes que sente algo, pois não vai adiantar. Se ele já sabe, então é melhor esperar e deixar que tudo aconteça naturalmente. Se não, é porque não seria uma boa experiência para você. Abraços!

• Se vc disse que gosta dele, dê um tempo e não fique muito em cima, pois não são só as mulheres que não gostam de grude, homens também não.

• Flor se ele sabe q vc gosta dele, e msm assim nao faz nada, eh sinal d ele nao corresponde o seu sentimento. O jeiito eh eskecer e partir pra outra. Nunk implore carinho e atençao, se nao eh dado por livre e espontanea vontade e melhor nem ter. Na hora certa vc vaii encontrar alguem q te ame mto. Seja feliiz linda *--*

• Goste das coisas q ele gosta e puxe assunto com ele como se nao soubesse q ele gostase diso , e fasa amizade com os amigos dele q eles vao falar bem de vc pra ele ;)

• Seduza-o!!

• seja vc mesma. se ele nao gosta do seu geito.. parte pra otro que goste.

• Primeiro compre um dicionário (kkkk)

Segundo não tem como mandar nos sentimentos dos outros,

tipo assim, tente impressionar ele de algum modo...

• Bem, tente conquistá-lo tente dar uma sensualizada, jogo de olhares, pra que ele note você.

Sign In or Register to comment.