Não sei vcs,mas na cidade onde moro não tem uma loja de cd,tô falando sério sem exageros..?

Quando quero comprar um cd/dvd tenho que ir ao shopping numa cidade vizinha,e mesmo assim,é raro encontrar uma boa loja de cds.

Vou para outras cidades tbm é a mesma coisa,entre tantos departamentos com muita sorte a gente encontra um cubiculo como lojinha de cd,e ainda assim,nunca tem nada de bom.

Em compensação,em todo canto tem os piratões,eles sim tem de tudo até o que a gente nem imagina eles tem.

Ai eu pergunto,como o governo quer banir os piratões se não existe onde comprar-mos originais? ou até mesmo baixar da net,que eles dizem que é crime..aaaaaah

quem vai negar que compra piratas? até radialistas que conheço compra piratas,eu compro piratas porque está sempre a mão,como falei,cadê as lojas de originais?

Artistas lamento,mas assim não tem como,eu que não vou toda semana me deslocar até outra cidade para gastar 30,40 reais em um cd,se posso comprar 4 por 10 ali na esquina de onde trabalho.A minha intenção é comprar originais,até pelas garantias ,mas fazer o que..é o que temos para agora,então tá na mão!

Pirataria é crime mas tá na moda!

Eeeeeeeste é meu paíiiiis!

Comments

  • Na minha tbm não tem,assim como a maioria disse aqui,tbm baixo da net ou compro daqui.

    só uma correção do que falaram aqui..nem todos os vendedores de cds piratas tem ligação com o tráfico,ali tbm tem pais e mães de familia,que sem outras opções de trabalho,estão ali,não dá para generalizar,assim como tem gente de má fé,entre eles,há tbm gente honesta que somente quer ganhar seu dinheiro .

    concordo com o que vc disse,é uma vergonha nesse país de gente hipócrita que quer descer a lenha no que tá " errado" mas não dá alternativas para o povo andar direito.Eu tbm compro pirata,porque tá ali facinho.

  • AQUI TAMBÉM NÃO TEM, AS VEZES COMPRO PELA INTERNET OU BAIXO ...

  • Depois que descobri o 4shared,não compro mais cd e como você disse,acho muito mais música lá que mas lojas. Porém não compro Cd pirata,não por ser excessivamente honesto,mas para não pôr dinheiro na mão de traficantes de drogas. Na maioria das vezes,quem comanda a pirataria,também comanda bocas de fumo. Um bom dia e baixe no 4shared as músicas que você quiser.

  • Aqui até que tem umas mas minha intenção é gastar o menos possível, posso ouvir as mesmas musicas baixando ou comprando CDs piratas

    em parte dos musicos eu acho errado fazer isso com eles mas em parte do governo to pouco me lixando pois eles só querem nosso dinheiro e nunca ajudam em quase nada com esse dinheiro (que por sinal eles tem de sobra)

  • É verdade,muito caro cds e dvds no brasil

    eu só compro pela internet

  • na minha cidade tb nao tem nenhuma loja de cd!!! tudo aki é pela internet!!! eu tava querendo comprar uma guitarra sabe, mais os cara aki(2 lojas apenas q vendem guitarra aki) tava querendo 400 reals numa guitarra q eu achei na internet por 250 reals.... aki só compro comida......

  • Na minha tem uma só.

    encontrei original todos os cds do ramones,do led zeppelin,do nirvana,do queen.

    moro em natal-rn

  • Aqui em Campinas/SP tem sim chama-se Rick Som!

  • NA MINHA CIDADE E ENTREGA EM DOMICILIO

    LA E FACIL MAIS GERALMENTE SE VC QUER O ORIGINAL TEM QUE IR AO CENTRO OU NO SHOPPING MESMO

  • aqui na minha cidade,pra compra sem ser pirata so no shooping ou na internet.pirata tu acha em qualquer lugar,principalmente no centro,que e cheio de barraquinha.

    stay(sic)

Sign In or Register to comment.