Qual foi a cena de anime em q vc mais chorou?

Aaah eu sei q todo mundo ja chorou (ou quase chorou) vendo animes.. mais qual foi a cena em q vc mais chorou??

Comments

  • Eu não cheguei a chorar, mas a que mais me emocionou foi quando os Chapéu de Palha se despediram do Going Merry. Aquela cena foi uma das mais emocionates de todas.

    Também teve outra cena em One Piece que foi muito emocionante. Foi a cena em que o Kuma some com todos os amigos do Luffy e ele fica chorando por não ter conseguido salvar sequer um companheiro.

    Com certeza One Piece é muito emocionante. Por isso é um dos melhores animes de todos os tempos. Tem muita ação e boas lutas, tem aventura, tem humor na dose certa e em alguns momentos tem um bom toque de drama e emoção.

  • Eu chorei no Kakashi gainden quando vi o Obito chorei mesmo até hj quando vejo eu tbem choro foi muito emocionante lá naqueala parte acho que todos que viram chorou ou quase choraram mas teve a do Haku que foi emocionante o original mas acho que eu daria um TOP para o Kakashi Gainden foi muito emocionante mesmo

  • Quando L e Yagami moreram foi! fodahhH...

  • Acho q foi em Dragon ball Z *-*!

    deve ter sido qndo o Goku morreu, pela 2654631 vez.

    bjss

  • nao é gay, chorei na morte do Gaara, eu gosto de menino q chora e ñ de menino q fala q é gay chorar.

  • quase quase \o/ auashusauhsasuauhsauh

    eu quase chorei vendo a cena de FMA

    é uma cena meia complicada mais se torna fácil pra vc pq vc já viu

    quando a Nina é transformada em uma Quimera por seu próprio pai Tucker esta parte quando ela chega no Edd e no Al e diz assim

    "Ed..irmão...zão edd" noossa esta parte foi de morrer coitadinha só queria brincar mais eu fikei mais emocionado na parte em que o cara matou ela no beco

  • Pooooooooooorrra TassiH, saum várias mais as q eu mais lembro, saum duas de FMA

    A morte dakele doidaum q amava a filhinha dle, puts foi phoda pra kralho, ele era um dos kras q mais animava u anime.

    E eu tava vando u úlyimo epi de FMA junto com a Karol, ela chorou u epi inteiro, eu naum aguentei e chorei tbm, mais soh nu finalzinho q eu naum qguentei e chorei.

    Foram essas duas cenas q eu lembro agora nesse momento.

    Bjaum maninha

  • no filme do naruto o 2 ,onde a menina ruiva que não lembro onome descobre que o seu sensei so estava usando ela para alcançar seus objetivos e ela chora e lembra os momentos que els viveram juntos.

  • ZERO NO TSUKAIMA - Quando o Saito morre para salvar a Louise depois q eles se casam!!! eh linduu

  • quando yagami raito morreu(death note).....

    e no episodio do naruto shpuuden especial kakashi gaiden chorei na morte o obito.....

Sign In or Register to comment.