Alguem ja esteve na Noruega, Dinamarca ou Suecia?

Quero visitar esses paises e gostaria de dicas, tipo se as coisas la sao muito caras, onde ir, as pessoas sao receptivas? obrigada.

Comments

• as coisas são caras, mas os tres paises são lindos principalmente a Suecia.

Na Norruega não deixe de ir a Bergen além de Oslo e nos fiordes

Na Dinamarca a capital é linda e Malmõ também

Na Suecia visite os museus de arte

• eu nunca visitei esses paises mais morro de vontade. Principalmente a Noruega tem uns lugares lindos. Eu moro da Inglaterra se vc resolver passar por aqui tambem recomendo pois e um pais muito lindo! Mas por via de regras tenho uma dica que vale pra qualquer um deles, na hora de escolher a data para viajar escolha durante o verao ou no maximo primavera, pois se voce for fora dessa epoca a possibilidade de vc so ver gelo e mtoooo frio aumentam bastante e tambem acontece que muitos pontos turisticos ficam fechados durantes os meses de frio do ano.

bjos

• Já estive proximo, na suiça.

se for pra esses lugares nunca diga que é brasileiro. vão segurar seus pertences como se vc fosse um bandido. perigoso até chamarem a policia.

e se vc for branco vai ouvir sempre a mesma coisa: vc não é brasileiro legítimo, pq vc é branco.

algumas pessoas qdo souberem que vc é brasileiro vão se aproximar pra tentar comprar cocaina ou outra substancia ilicita.

Sign In or Register to comment.