Adorei seu bom humor mas vamos a resposta da pergunta:
Ter a conciência limpa pode ser um pouco mais que isso sem dar trabalho ou sofrer um distúrbio,rs à ter a plena conciência de que fez o que deveria ser feito, cumprir nossos compromissos com Deus e nosso próximo e figuradamente lavar com perdão as lembranças dos erros cometidos pelos outros e por "nós mesmos a nós mesmos" para que não hajam mágoas a serem afogadas e que não "bóiem"rs espontaneamente simplesmente por não existirem.
Comments
Só vc mesmo Ailton, pra levantar o astral de tds!
bjus
Adorei seu bom humor mas vamos a resposta da pergunta:
Ter a conciência limpa pode ser um pouco mais que isso sem dar trabalho ou sofrer um distúrbio,rs à ter a plena conciência de que fez o que deveria ser feito, cumprir nossos compromissos com Deus e nosso próximo e figuradamente lavar com perdão as lembranças dos erros cometidos pelos outros e por "nós mesmos a nós mesmos" para que não hajam mágoas a serem afogadas e que não "bóiem"rs espontaneamente simplesmente por não existirem.
Abraço,
Sua mente é muito criativa,
Legal tua pergunta!!!
Ãtimo dia!
Ã... consciencia livre é sinal de q não aprontamos nd...
Concordo contigo!!!!
Oi amigo,
à sim,consciencia limpa é sinal de amnésia.................kkkkkkkk.
Essa das mágoas boiarem foi ótima,dei boas risadas aqui..............kkk.
Beijos e um sorrisão procê tbm.
Conciencia limpa é saber que mesmo que tenha feito algo de errado vc se redimiu, e fez de tudo para concertar!
QUANTO as magoas continue tentando rsrs
1 abraçao pro c
Pode ser, mas também pode ser sinal de consciência limpa mesmo ou de muita cara-de-pau!
Oi
Suas perguntas me fazem rir sabia? Aliás, voce tem um ótimo senso humor, que me contagia, kkkkkk! São perguntas sérias, com pitadas de humor nas entrelinhas...
Me diga, de quem é essa citação??? Pergunto a citação dos detalhes.
A consciência limpa é sinal sim de perda de memória, para os espertos, desonestos e por aà vai...
No meu entendimento, este processo se dá quando sinto e não cometo nenhum ato, que faça o meu semelhante sofrer, incluindo a minha pessoa também.
DifÃcil? Sim, mas não impossÃvel.
Enormes sorrisos para voce e para os demais!!!
Obs. ( dei uma boa polida no meu sorriso, graças a voce querido!)
kkkk ..... Sabe que para algumas pessoas é sim !!!!
Foi otimoo.... as filhas da mãe boiam... haha
Bjãooo bom dia
Ãtimas amigo,kkkkkkkkk
Mas conciência tranquila é sinal de confissão querido.
E dá um colete par sua mágoas.
Um sorrisão para você também.