Como vencer uma concorrente de carros blindados ?? ( venda de semi-novos)?
Nossa cidade é de porte médio, tenho 25 anos e muito disposto a vencer essa concorrência, entrei no ramo pois é lucrativo aqui naminha cidade já que ninguem vendia esse tipo de carro ! mas pouco antes de abrir a minha empresa, outra que havia no mercado e a única que poderia concorrer apareceu com anuncios sobre blindados ( perdem pontos pq é so por encomenda e seu atendimento é muito fraco, desistimulador ) porém tem nome na cidade era a unica que vendia carros mais caros ! por favor me ajudem a derrubar essa empresa.... como chamar clientes novos ! promoções.. enfim caros amigos... tudo será muito bem vindo !! Agradeço a todos pelo interesse !!
Update:Sua existência tem praticamente 8 anos. Seu marketing é muito fraco.
Comments
Henrique,
Esta pergunta é até interessante, mas creio que seja complicado dizer "faça isso" ou "faça aquilo". Se você citar a cidade, talvez nossos colegas poderão ter mais informações sobre o perfil dos seus clientes, mapa de mercado, essas coisas.
Não pense no que eles PERDEM pontos, e sim no que eles GANHAM pontos, pois é aí que você encontra inicialmente a SUA fraqueza em relação a ele, depois a DELE para com você.
Analise bem o mercado em que está atuando, trace um perfil de seus clientes, analise o tempo de existência dessa empresa e como ela tem utilizado das ferramentas de comunicação para se promover.
Inicialmente eu acredito ser isso, mas são tantas e tantas e tantas coisas para se fazer que é até arriscado falar bobagem.
Se puder fornecer mais detalhes, estaremos à disposição!
Mas por enquanto, sucesso na pesquisa .
foge um pouco do assunto, mais de uma olhada...
www.eraldoffi.myffi.biz/portuguese
www.unibanco.com.br/megabonus
www.eraldonaz.com/gdi