o que vocês acham que esses gaystart merecem depois disso?

http://www.youtube.com/watch familia assistam esse video pelo amor de Deus !!! olha o que esses Gaystar falaram do amazonas ! gente é muita falta de inforamação não ? familia o amazonas é um estado igual a todos os outros . Manaus é uma cidade igual a todas as outras tem predios casas tem o centro da cidade tem avenidas ruas tem lojas emfim eu pesquisei é linda essa cidade show mesmo gostaria de conhecer . aff nimguem merece né ? amo vcs beijacksons

Comments

  • Pô Nina,eu tô revoltado aqui.

    depois dessa grosseiria que esses mlixos seletivos fizeram,ainda ganharam premio de banda revelacão no faustão,sendo que tinha uma notavel cantora como a Paula fernandes concorrendo,e esses carinhas ganharam,cara,to revoltado.

  • COMO EU SEMPRE FALO NO MEU PROGRAMA ÉSSAS MODINHAS DE HOJE É FALTA DE CULTURA.

  • Oi ninaaa

    Eu vi na tv isso

    esses ignorantes não sabem das coisas

    e vão falandoo ¬¬'

    Beijackson's♥

  • Oi Nina!"

    kkkkkkkkk

    Esse Restart ai, está precisando de uma boa aula de geografia viu,

    Aff!"

    BjsjacksonsS2...!"

  • FIQUEI INDIGNADO COM ESSE VÍDEO ESSES IMBECIS Ñ SABEM DE NADA,NEM CANTAR ELES SABEM!

    E O QUE TBM ME DEIXOU REVOLTADO FOI ELES TEREM GANHADO REVELAÇÃO NO PREMIO DO FAUSTÃO!

    QUALQUER UM QUE TENHA O JUÍZO PERFEITO SABE QUE QUEM MERECIA GANHAR ESSE PRÊMIO ERA PAULA FERNANDES QUE REALMENTE TEM TALENTO!

  • Nossa Nina como eles são vacilões, falar mal do pulmão do mundo! É ****!!!!

  • BLA BLA BLA,Papo furado

  • Campanha "Ganhe pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........+ Pontos .......|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS PONTINHOS BJS

Sign In or Register to comment.