Fiz certo em não mecher no celular dela?

A minha namorada esqueceu o celular dela na minha casa, pois ela mora na fazenda. Ela me pediu que eu levasse pra casa da tia dela. Eu levei 2 vezes na casa da dia dela, as 5 horas da tarde e as 8 da noite mas não tinha ninguém.

Tinha ligações e mensagens no celular dela mas não mexi em nada. Hoje de manhã ela me ligou me chamando de amor e tudo mais mas que queria o celular dela, mas estou no serviço e não posso entregar pra ela a não ser depois das 5 horas. E a noite faço faculdade. Ela começou até a chorar com as amigas dela, querendo o celular de todo jeito. Será que ela ta escondendo algo que eu não poderia ler?

Eu fiz certo ou deveria ter mechido no celular dela?

Comments

• Olá!

Nossa, cara, ela chorou por não estar com o celular? Xi, tem algo muito estranho por de trás disso...

Mas, sim, você fez o certo, pois nada pior do que este tipo de "invasão de privacidade", mesmo que sejam namorados. Mas eu penso que a base para um relacionamento feliz, é a confiança, que deve partir de ambos os lados.

Confie nela, parceiro, mesmo que você esteja desconfiado de algo "incriminador" que possa estar no celular dela.

Abraços!

• Acho q vc não devia mecher, pois se a menina está fazendo algo errado, mais tarde tudo irá se resolver, agora se não for nada sério, vc pode até perder a sua namorada por bobeira.....

E outra, se for algo errado vc não quer se rebaixar ao nivel dela, não é mesmo??

• Ela deve ta preparando alguma surpresa e tava combinando com as amigas dela (essa é uma das infinitas opções).

• Ela deve está te escondendo alguma coisa,pq não estaria tão preocupada assim para vc devolver o celular dela.

se eu estivesse no seu lugar,eu olharia no celular pra descobrir o que tanto preocupa sua namorada,mas seja o que for,mesmo sabendo da verdade,fingiria não saber e iria devolver o celular o mais depressa possível para não causar nenhuma suspeita do que eu vi.

• liga p ela e pergunta pq ela ta chorando se nao adiantar, olhe o celular dela, se nao tiver nada demais nao comente nada se tiver algo comprometedor converse com ela, nao é uma atitude ciumenta olhar o celular uma vez perdida é uma precaução, ciumes seria se vc toda hora pegasse o cel dela p ficar conferindo mensagens e ligaçoes, mas se ela vive deixando o cel na sua casa eu acho q nao deve ter nada comprometedor pq se nao ela n desgrudava do celular. Vlw? Abraço

• Uma vez minha ex namorada esqueceu o cel dela lá em casa mais eu mechi em tudo ligaçoes recebidas mensagens e tudo mais afinal se não tem nada a esconder porque não posso ver e outra a cho que ela não tem nada de errado não porque ela jamis esqueceria o cel na sua casa ou seja se tivesse algo que a comprometesse ela jamis iria desgrudar do cel boa sorte amigo e olha logo esse celular e fala que não olhou nada caso não ache nada !

• Respeito e confiança são a base de um relacionamento. Pense nisso antes de invadir a privacidade de outra pessoa ;D

• Claro, o celular de qualquer pessoa é confidencial há não ser que ela te peça pra atender se alguém ligar, ou algo do gênero.

Da mesma forma que eu tenho a certeza que vc não gostaria que alguém fosse mexer no seu celular pra suas ligações e suas mensagem.

• confia é a base de um relacionamento converse com ela pq que tanto nervosismos pelo cell

• Eu acho que vc tá certo e é muito seguro de si, se fosse meu namorado eu teria mexido xD

Mas acho que ela num deve tá escondendo nada não, só que num é agradável vc receber uma mensagem da amiga dela, por exemplo, e ler.. deve ser isso q ela tá preocupada, se fosse algo mais grave ela estaria desesperada

Respondam a minha?? http://br.answers.yahoo.com/question/ask;_ylt=Ajt4...

Sign In or Register to comment.