Fiz certo em não mecher no celular dela?
A minha namorada esqueceu o celular dela na minha casa, pois ela mora na fazenda. Ela me pediu que eu levasse pra casa da tia dela. Eu levei 2 vezes na casa da dia dela, as 5 horas da tarde e as 8 da noite mas não tinha ninguém.
Tinha ligações e mensagens no celular dela mas não mexi em nada. Hoje de manhã ela me ligou me chamando de amor e tudo mais mas que queria o celular dela, mas estou no serviço e não posso entregar pra ela a não ser depois das 5 horas. E a noite faço faculdade. Ela começou até a chorar com as amigas dela, querendo o celular de todo jeito. Será que ela ta escondendo algo que eu não poderia ler?
Eu fiz certo ou deveria ter mechido no celular dela?
Comments
Olá!
Nossa, cara, ela chorou por não estar com o celular? Xi, tem algo muito estranho por de trás disso...
Mas, sim, você fez o certo, pois nada pior do que este tipo de "invasão de privacidade", mesmo que sejam namorados. Mas eu penso que a base para um relacionamento feliz, é a confiança, que deve partir de ambos os lados.
Confie nela, parceiro, mesmo que você esteja desconfiado de algo "incriminador" que possa estar no celular dela.
Abraços!
Acho q vc não devia mecher, pois se a menina está fazendo algo errado, mais tarde tudo irá se resolver, agora se não for nada sério, vc pode até perder a sua namorada por bobeira.....
E outra, se for algo errado vc não quer se rebaixar ao nivel dela, não é mesmo??
Ela deve ta preparando alguma surpresa e tava combinando com as amigas dela (essa é uma das infinitas opções).
Ela deve está te escondendo alguma coisa,pq não estaria tão preocupada assim para vc devolver o celular dela.
se eu estivesse no seu lugar,eu olharia no celular pra descobrir o que tanto preocupa sua namorada,mas seja o que for,mesmo sabendo da verdade,fingiria não saber e iria devolver o celular o mais depressa possÃvel para não causar nenhuma suspeita do que eu vi.
liga p ela e pergunta pq ela ta chorando se nao adiantar, olhe o celular dela, se nao tiver nada demais nao comente nada se tiver algo comprometedor converse com ela, nao é uma atitude ciumenta olhar o celular uma vez perdida é uma precaução, ciumes seria se vc toda hora pegasse o cel dela p ficar conferindo mensagens e ligaçoes, mas se ela vive deixando o cel na sua casa eu acho q nao deve ter nada comprometedor pq se nao ela n desgrudava do celular. Vlw? Abraço
Uma vez minha ex namorada esqueceu o cel dela lá em casa mais eu mechi em tudo ligaçoes recebidas mensagens e tudo mais afinal se não tem nada a esconder porque não posso ver e outra a cho que ela não tem nada de errado não porque ela jamis esqueceria o cel na sua casa ou seja se tivesse algo que a comprometesse ela jamis iria desgrudar do cel boa sorte amigo e olha logo esse celular e fala que não olhou nada caso não ache nada !
Respeito e confiança são a base de um relacionamento. Pense nisso antes de invadir a privacidade de outra pessoa ;D
Claro, o celular de qualquer pessoa é confidencial há não ser que ela te peça pra atender se alguém ligar, ou algo do gênero.
Da mesma forma que eu tenho a certeza que vc não gostaria que alguém fosse mexer no seu celular pra suas ligações e suas mensagem.
confia é a base de um relacionamento converse com ela pq que tanto nervosismos pelo cell
Eu acho que vc tá certo e é muito seguro de si, se fosse meu namorado eu teria mexido xD
Mas acho que ela num deve tá escondendo nada não, só que num é agradável vc receber uma mensagem da amiga dela, por exemplo, e ler.. deve ser isso q ela tá preocupada, se fosse algo mais grave ela estaria desesperada
Respondam a minha?? http://br.answers.yahoo.com/question/ask;_ylt=Ajt4...