Por que a mídia costuma esconder fatos como: Cristãos sendo mortos brutalmente?

Queimados e decapitados vivos, em países africanos e asiáticos....

Update:

AAFFFFFFss esses dias me deparei com uma "grande noticia em destaque": Obama tirando foto de si mesmo no celular... FIM DO MUNDO!!!

Update 3:

AAAAFFFSS (X1000)... Não me refiro a eles como elementos religiosos e vitimas das desavenças passadas do cristianismo, MAS COMO SERES HUMANOOOS. POW

Comments

• Mas não é isso mesmo que os cristãos nesses lugares procuram? O martírio?

Se fossem inteligentes preservariam suas vidas para a produtividade e a posteridade.

Se alguém sabe que corre risco de vida e se expõe, é um estúpido.

Desculpe, mas se os africanos não querem o cristianismo, deixem-nos em paz.

• Enviarei vos como ovelhas em meio aos lobos...

• sim ,mas não podemos esquecer que os cristãos também mataram muita gente em nome da religião ,sem contar que quase exterminaram os índios nas américas e também a realização da primeira e segunda guerra mundial.

• Cristãos controlam inúmeros canais de televisão, controlam ainda dezenas de emissoras de radio e eu que assisto e ouço estes risíveis senhores engomadinhos... Nunca vi nada a respeito, eles estão mais preocupados em ganhos monetários.

Quando do advento da reforma protestante, cristãos se mataram ao rodo e até hoje se matam....

Os cristãos católicos mataram aos milhares os muçulmanos, querendo impor sua religião. O mesmo fizeram na América e na Africa

O que ocorre nos dias atuais ainda é reflexo dos tempos dos Jesuítas e dos cruzados... Os pentecostais podem nem saber mais o ódio ainda esta na memoria (leia Carl Gustav Jung - E o estudo dos arquétipos) dos que foram perseguidos, torturados, violentados...Desde as Américas, até a asia, oriente médio e africa.

• Porque muitas coisas são ocultas, a TV no geral só serve para manipular as pessoas

• porém há sinais que vc mesmo pode ver

ex

apocalypse prediz mudanças climáticas- cumprido

perseguição dos cristãos- cumprido

o tempo dos 8 reis- cumprido

seca- se observar há alguns dias o brasil se viu vulnerável pela falta de chuvas do mês de fev e janeiro.

qual é a consequência da seca? perca da produção de alimento-falta de alimentos-fome- caos

basta apenas tre^s anos consecutivos com a mesma situação para o clima mudar bruscamente e tudo começar . São paulo esteve a beira da falta do abastecimento de água. imagine se a seca se prologa por mais 15 dias- apagões e falta de águas nas residências . vc pode imaginar o caos? imagine meu caro pois esse ano tivemos um sinal claro de mudança no clima

• A mídia é o império de satanás, você acha que satanás iria trabalhar contra seu próprio império?

• Cristãos estão sendo mortos por outros religiosos. Sou contra as mortes mas ICAR já fez isto ...

• PORQUE O DIABO NÃO É BESTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bye.

• Esconder fatos?

Costuma distorcer fatos isso sim fazendo dos cristãos vitimas quando na verdade são eles os predadores.

Sign In or Register to comment.