Por que a mídia costuma esconder fatos como: Cristãos sendo mortos brutalmente?
Queimados e decapitados vivos, em países africanos e asiáticos....
Update:AAFFFFFFss esses dias me deparei com uma "grande noticia em destaque": Obama tirando foto de si mesmo no celular... FIM DO MUNDO!!!
Update 3:AAAAFFFSS (X1000)... Não me refiro a eles como elementos religiosos e vitimas das desavenças passadas do cristianismo, MAS COMO SERES HUMANOOOS. POW
Comments
Mas não é isso mesmo que os cristãos nesses lugares procuram? O martírio?
Se fossem inteligentes preservariam suas vidas para a produtividade e a posteridade.
Se alguém sabe que corre risco de vida e se expõe, é um estúpido.
Desculpe, mas se os africanos não querem o cristianismo, deixem-nos em paz.
Enviarei vos como ovelhas em meio aos lobos...
sim ,mas não podemos esquecer que os cristãos também mataram muita gente em nome da religião ,sem contar que quase exterminaram os índios nas américas e também a realização da primeira e segunda guerra mundial.
Cristãos controlam inúmeros canais de televisão, controlam ainda dezenas de emissoras de radio e eu que assisto e ouço estes risíveis senhores engomadinhos... Nunca vi nada a respeito, eles estão mais preocupados em ganhos monetários.
Quando do advento da reforma protestante, cristãos se mataram ao rodo e até hoje se matam....
Os cristãos católicos mataram aos milhares os muçulmanos, querendo impor sua religião. O mesmo fizeram na América e na Africa
O que ocorre nos dias atuais ainda é reflexo dos tempos dos Jesuítas e dos cruzados... Os pentecostais podem nem saber mais o ódio ainda esta na memoria (leia Carl Gustav Jung - E o estudo dos arquétipos) dos que foram perseguidos, torturados, violentados...Desde as Américas, até a asia, oriente médio e africa.
Porque muitas coisas são ocultas, a TV no geral só serve para manipular as pessoas
porém há sinais que vc mesmo pode ver
ex
apocalypse prediz mudanças climáticas- cumprido
perseguição dos cristãos- cumprido
o tempo dos 8 reis- cumprido
seca- se observar há alguns dias o brasil se viu vulnerável pela falta de chuvas do mês de fev e janeiro.
qual é a consequência da seca? perca da produção de alimento-falta de alimentos-fome- caos
basta apenas tre^s anos consecutivos com a mesma situação para o clima mudar bruscamente e tudo começar . São paulo esteve a beira da falta do abastecimento de água. imagine se a seca se prologa por mais 15 dias- apagões e falta de águas nas residências . vc pode imaginar o caos? imagine meu caro pois esse ano tivemos um sinal claro de mudança no clima
A mídia é o império de satanás, você acha que satanás iria trabalhar contra seu próprio império?
Cristãos estão sendo mortos por outros religiosos. Sou contra as mortes mas ICAR já fez isto ...
PORQUE O DIABO NÃO É BESTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bye.
Esconder fatos?
Costuma distorcer fatos isso sim fazendo dos cristãos vitimas quando na verdade são eles os predadores.