Por que as pessoas excluem sem razão?

Sem mais e sem menos e dentro das regras do YR, muitos amigos reclamam da exclusão insensata. Algumas perguntas vão para o limbo porque??

Só se joga pedras em árvores com bons frutos?

Obrigado á todos os YR, e um lindo final de semana, bjs

Comments

  • É amiga é a sim mesmo só as arvores que dão bons frutos são apedrejadas.Disse Jesus:Não me escolhestes vós a mim,mas eu escolhi a vós,e vos nomeei,para que vades e deis fruto,e o vosso fruto permaneça;a fim de que tudo quanto em meu nome ao Pai ele vo-lo conceda.Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.Se vós fôsseis do mundo,o mundo amaria o que era seu,mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo,por isso é o mundo vos odeia. Amiga espero que eu tenha cntribuido.

  • aqui como no orkut, tem muita gente que só entra pra poder avacalhar, acho que o YR deveria mostrar a identidade dessa pessoas.

  • verdade!

    todos dias alguém reclama .

    lamentável.

  • Vovó musical,

    Mais uma prova de que Deus existe. Ele permite que os insensatos vivam entre os sensatos que é para ver se eles conseguem evoluir. Fazem muitas trapalhadas, enfiam os pés pelas mãos, levam várias encarnações fazendo c.agadas, mas acabam aprendendo. Essa é a vontade de Deus e nós somos simples servos ao seu dispor. Paciência Vovó, muita paciência!!!!!!! Abraços.

  • Sinceramente. Num sei. Certas coisas na vida tem explicações, outras naum.

  • Oi:As vezes ,pessoas excluem por não estarem de acordo com determinado tipo de resposta ou perguntas;mas infelizmente,temos que nos acostumar com isso,ok?

  • eu concordo o do avatar bonito!

    eu acho o mesmo e muitas perguntas minhas já foram excluías!

    pior q isso só a parada para o cafezinho....

  • Minha filha,

    as pessoas não excluem perguntas "sem razão". Elas excluem por muitas razões. Mas por razões que a própria razão desconhece.

    E tenho dito! rsrsr

    Boa noite.

    ☼

  • Para tudo na vida, para todos os atos, existem uma razão...muitas vezes elas não são ditas ou descobertas, por se tratar de pura maldade, inveja, ignorância e falta de caráter.

  • total inveja e falta do que fazer, eles não admitem que uma pessoa seja amada, querida e inteligente.

    bjs boa noite Vovó

Sign In or Register to comment.