gente responde aki por favor, é sério. ?????

Gente, é sério msm.. to precisando de ajuda.

eu tenho um problema sério de mal hálito. assim, qndo eu era pequena minha tia e vó fcava dizendo q eu tinha mal hálito msm depois de escovar os dentes e até hj eu sou complexa. mas tbém um dia meu namô falou q eu tava..e isso é bem constrangedor e fco mto triste :( gentee, eu escovo meus dentes direitinho..passo limpador de língua e fio dental mas eu tenho problema de gengivite e n sei se a causa é essa.. pq eu escovo tantoooo, chego a passar meia hora escovando os dentes mais n tem jeito, com um tempinho já to de novo, meu namo nunca mais falou nada e nem meus amigos comentam sobre isso, mais eu sei q eu tenho..alguém já passou por algo do tipo e resolveu? fui pro dentista p fazer obturação e n comentei sobre isso mais da próxima vou falar.. n sei mais oq faço. :/ nada de gracinhas pfv!! Agradeço desde já!

Comments

• querida se vc não tem dente estragado deve ser problema de estomago ,minha prima tbm te isso e vc tem q fazer tratamento ,mais enquanto vc nao começa a se cuidar ande sempre com um cravinho preto na boca ou um chiclete trident que ajuda muito...BOA SORTE!!

• vc talvez tenha amigdalite. olha sua garganta e ve si vc tem uns buraquinhos la junta restos de comida. e a unica soluçao e a cirurgia.

Sign In or Register to comment.