Quais as exigências básicas para conseguir financiamento pelo BNDES?

Sou funcionário de uma empresa... quero sair da mesma a abrir minha própria. Se eu simplesmente registrar uma empresa(CNPJ), consigo financiamento pelo BNDES mesmo que minha empresa ainda não tenha receita mensal?

Comments

  • Vinny tudo vai depender de quanto vc vai querer.

    Como vc mencionou que irá abrir uma empresa, tudo irá depender o que vc tem para oferecer para garantir esse emprestimo. Lembro que como qualquer outra instituição ele irá avaliar o perfil da sua empresa e ae sim pode ou não liberar o crédito.

    Abaixo está o dois links para site do BNDES (Cartão geralmente usado por pequenas e medias empresas), agora se vc quer algo em torno de mil/milhões vc passará por uma avaliação mais rigorosa para conseguir o mesmo.

    https://www.cartaobndes.gov.br/cartaobndes/

    http://www.bndes.gov.br/

    Boa Sorte

  • 1) ser parente de alguem do PT

    2) Ser milhionário

    3) Possuir vários imóveis em nome da tua empresa

    4) Ser indicado por alguem que seja parente de algum gerente/diretor etc...

    5) Residir em Brasília e ter convivio social permanente com o pessoal do planalto

    com uma dessas opções acima tu consegue tudo o que quiseres, exeto a imortalidade

    Abraço

  • Vamos supor que você tenha uma empresa, c/ registro de +- $900 mil reais, ai você procura um agente especializado, para dizer, por no papel, todos os ítens nescessarios:

    NÃO ESTA GOSTANDO, POIS NÃO FOI ISSO QUE PERGUNTOU? ???

    A realidade e a seguinte se você tiver alguém com um bom Q.I; (QUEM INDICA)EXCELENTE CADASTRO EM BANCOS.

    Ai, MEU CARO você ainda vai demorar +- 10 (dez) meses para ser aprovado seu credito, com isso você já gastou, entre prestação de serviços, taxas, propina etc.

    Seja realista:o que você gosta mais de fazer profissionalmente?

    Aos poucos vá fazendo nas horas livres, não cobre muito.

    Te garanto, se fores bom no que fizer, e gostar do que faz, em pouco tempo poderá fazer um acerto na firma em que trabalha, e c/ o dinheiro a receber, abrir seu próprio negocio, pois já tem uma grande parte da ferramente e material, já é conhecido na região, ai e só tocar seu negocio, e claro sozinho , NÃO aceite sócio, .........

    E no decorrer de +- 5 anos voce estará numa boa. Mas para isso e necessario acreditar em você mesmo.

    BOA SORTE -- tks

  • Primeiro vc tem q escrever o projeto na lei, mas acho q o prazo de inscriçao para esses ano já acabou... vc tem q mandar um monte de documentos, como as certidões da empresa q pretende realizar o projeto, o projeto em si própio(livro, filme, tec..), as carats de anuencia,o plano de divulgação, de execusão, o orçamento solicitado, etc.. encadernar tdo e fazer 10 cópias para mandar para o BNDES, afe, esse ano eu sofri pq inscrevemos 2 projetos bem no últio dia, foi uma correria q só,fazer dez copias de um livro e de um roteiro de filme, e olha só nem temos certeza q eles vão aprovar.. bom depois de inscrever tem ,q esperar as solicitações q são tipo, esclareça melhor o objetivo desse projeto, pq esta sendo solicitado tal valor e etc... ai responde tdo e espera q eles aprovem e financiamento do projeto seja lá qual ele for.

Sign In or Register to comment.