Eu queria um lugar onde eu pudesse passar o modelo de euma caixinha, e uma música para que então eles fizessem uma exatamente igual para mim!Será que é possível?
Puxa,eu realmente não sei onde encontrar uma caixinha personalizada,mas sua pergunta me fez lembrar minha infância.Eu sempre sonhei em ganhar uma caixinha de música,até hoje !Obrigada,sua pergunta me trouxe boas lembranças.....bjs!
Acho muito dificíl esses materiais,até que me digão ao contrario são todos importados,por isso tente em importadoras ou lojas de presentes.ok boa sorte
Comments
Achar, acha amigo, olha esse site, talvez tenha alguma do seu agrado:
http://www.smart.art.br/loja/index.php?cPath=42
Bjs
Talvez em alguma loja de antigüidades ou até mesmo de presentes... tem algumas lojas de 1,99 que ainda tem, mas são bem pequenas.
boa sorte
Puxa,eu realmente não sei onde encontrar uma caixinha personalizada,mas sua pergunta me fez lembrar minha infância.Eu sempre sonhei em ganhar uma caixinha de música,até hoje !Obrigada,sua pergunta me trouxe boas lembranças.....bjs!
Acho muito dificíl esses materiais,até que me digão ao contrario são todos importados,por isso tente em importadoras ou lojas de presentes.ok boa sorte