quantos porcento de juros eh cobrado no financiamento de uma moto?

quero comprar uma cb 300 ela a vista custa 11.000,00 eu juntei 5.000,00 e vou dar de entrada quanto ficaria pra mim parcelar em parcelas de no maximo 200,00 por mes?????????

Comments

  • Tudo depende da financeira ou banco. Sempre dou conselho para que se faça um empréstimo consignado (aquele que é descontado em folha de pagamento), que saí menos da metade de juros dos cobrados pelas financeiras e bancos.

    Desta forma, ao invés de pagar juros de até 11% ao mês em financeira, você pode trabalhar com a possibilidade de 3 a 4% por cento ao mês.

    Digo isto, porque fiz um empréstimo destes dias atrás num montante de R$ 36.000,00. Se o fizesse através da financeira ou normal em qualquer banco, iria pagar quase três vezes o valor empréstado, já que o meu comprometimento mensal não poderia ultrapassar a $ 1.150,00.

    Acabei baixando a prestação para R$ 986,50 para pagar em 48 prestações, com valor final de R$ 51.840,00. Foi o melhor negócio da minha vida, pois paguei cheques especiais, cartões de crédito, concentrando apenas uma prestação mensal. É bom lhe informar que eu devia em torno de R$ 50.000,00 entre cheques especiais e cartões de crédito.Estava ficando louco, porém achei uma saída, graças a Deus.

Sign In or Register to comment.