Estou me programando para ficar uns 20 dias. Vou ficar em albergues, pois são mais baratos do que os hoteis. E deslocar-me de trem ou ônibus entre uma ciade e outra. Talvez, se me der na telha, acho que dará para pegar um aéreo até Tromsø.
Aqui vai em ordem:
- Oslomarka :
Tipo de atração Área para passeios a pé panorâmicos/históricos
Distância 10.1 km de Centro da cidade
- Oslo Opera House :
Tipo de atração Óperas
Distância 1.0 km de Centro da cidade
- Vigeland Park
Tipo de atração Parques
Distância 2.4 km de Centro da cidade
- Norsk Folkemuseum
Tipo de atração Museus de arte; Locais históricos; Museus especializados; Museus de história natural
Distância 3.0 km de Centro da cidade
Espero ter ajudado!
Oslo- Palacio Real, Karl JOhans Gate, Parlamento, Akershuis, Museu dos barcos Vikings, Teatro, Parque escultural Vigelund, Prefeitura, Museu Folclorico
Bergen - é a cidade mais bonita da Noruega passeie nos fiordes e na cidade velha e suba no teleférico
20 dias dá para esticar até a visinha Estocolmo na Suecia é uma cidade lindissima
Comments
Aqui vai em ordem:
- Oslomarka :
Tipo de atração Área para passeios a pé panorâmicos/históricos
Distância 10.1 km de Centro da cidade
- Oslo Opera House :
Tipo de atração Óperas
Distância 1.0 km de Centro da cidade
- Vigeland Park
Tipo de atração Parques
Distância 2.4 km de Centro da cidade
- Norsk Folkemuseum
Tipo de atração Museus de arte; Locais históricos; Museus especializados; Museus de história natural
Distância 3.0 km de Centro da cidade
Espero ter ajudado!
Oslo- Palacio Real, Karl JOhans Gate, Parlamento, Akershuis, Museu dos barcos Vikings, Teatro, Parque escultural Vigelund, Prefeitura, Museu Folclorico
Bergen - é a cidade mais bonita da Noruega passeie nos fiordes e na cidade velha e suba no teleférico
20 dias dá para esticar até a visinha Estocolmo na Suecia é uma cidade lindissima