ONDE ESTÃO AS PESSOAS VERDADDEIRAS E INTELIGENTES? A COISA TA FEIA VIU? SÓ **** FALSIDADE HOJEE MAN?

O pior é que eu sou bonito, não tenho dificuldade pra chamar a atenção de ngm, mas sou muito verdadeiro e sincero, não me misturo com qualquer tipo, sou cobrado direto pelas pessoas por causa disso, mas eu sou assim, oque que eu posso fazer? errado estão eles, os falsos, não eu.

não consigo arrumar/achar ngm que preste, de valor, cé loko! vou acabar virando um pilantra tbm igual ao resto, pq ser sincero não ta dando. o melhor é ser falso, e oportunista não é não galera?

Update:

Sinceridade nos dias de hoje não ta com nada

Update 3:

vou ser*

Comments

  • verdadeee caraio, verdade.

  • Cada um vive da forma que lhe faz bem, desde que não incomode os outros. Mas humildade é muito importante. Saber não criar um estereótipo sobre as pessoas também, embora nem sempre seja fácil deixar de cair nessa armadilha.

  • Continue sendo você simples, porque não é todo mundo que falso nesse mundo. Ainda irá achar alguém. Bjs

  • Me faço frequentemente essa pergunta. Cadê? Falsidade virou moda, e parece que essa veio pra ficar. Caráter nas pessoas não tá tendo!

  • Continue no seu mundinho chafurdado m seu orgulho

Sign In or Register to comment.