O PSDB vai acabar com bolsa familia?

O único beneficio que nos pobres temos eles querem acabar?

Não vou embarcar nessa não, rico vai pra Miami fazer compras, com dinheiro do leite de meus filhos?

Eu nao sou burro.

Prefiro Dilma, melhor nao votar nesses riquinhos nao!

Comments

• O Bolsa-Família é um programa que, uma vez implantado, não há mais como descartá-lo. Os milhões de beneficiários já estão acostumados com o aporte mensal do dinheiro fácil. Como dizer a eles que dali em diante deveriam suar o rosto para obtê-lo? Não dá.

Tanto para o governo como para a oposição, propor o fim do Bolsa-Família seria eleitoralmente desastroso. E o programa, assim, se impõe como algo definitivo.

Como consequência, aqueles que trabalham hão de votar na oposição, já aqueles que não trabalham votarão sempre no governo. Como estes últimos estão se tornando rapidamente maioria, o continuísmo do programa parece ser um prognóstico evidente.

Como é economicamente impossível por a totalidade dos brasileiros sob o guarda-chuva do Bolsa-Família - alguém tem de pagar a conta - teremos no País, portanto, duas classes de cidadãos: a dos que sustentam e a dos que são sustentados pelo Bolsa-Família.

....

• Bolsa família não é um beneficio,é apenas um modo para o estado controlar a economia ainda mais e mascarar a pobreza.

• Se acabar com a bolsa voto e criar emprego, melhor assim, bolsa voto e só para criar mais vagabundo, tem muita gente recebendo isso sem precisar, de todos que recebem 90% poderiam estar trabalhando se esse mesmo dinheiro fosse feito investimentos com geração de empregos.

• Parabéns boateiro!!!! Se segura no desespero porque os black blocs estão sendo desmascarados, o mais médicos tá saindo pela culatra e o dinheiro doado para a construção do porto de Mariel em Cuba também está sendo questionado. Você certamente não é pobre, tem boa formação e com certeza conhece e vai para Miami sempre. Vocês ganham um bom dinheiro por mês do PT para jogar porcarias no ventilador mas não perceberam que tem atingido á vocês mesmos. Se tivessem durante sua longa estada no poder pensado menos no próprio umbigo e governado para o povo não precisavam mais estar desesperados agora, teriam conquistado até o meu voto.....mas sabe como é ne'? Petista seja mensaleiro, blogueiro faxineiro o que quer mesmo é dinheiro do povo!!!!!

Grande abraço!!!!

• Não se preocupe o PSDB não ganha.

Mais 20 anos de PT e essa coisa chamada Brasil conserta de vez.

_______________________________________________________-

Betinha, eu te "adoro"! rsrs

• QUE POPULISMO RIDICULO, CARA...

Sign In or Register to comment.