quero conselhos de verdade um que mi ajude mesmo?

SOU HOMEM ESTOU APAIXONADO POR UM AMIGO MAIS NÃO SEI SE ELE CURTE HOMEM?

OI

vim aqui para ouvir os conselhos de vcs por que nao aguento mais essa dor aqui no peito bom

esse cara trabalha comigo eu mia paixonei por ele na primeira vez que eu o vi mais fiquei comedo de mi aproximar por que niguem sabe que sou gay mais eu acho que ele esta afim de mim por que toda vez que eu olho para ele, ele esta miolhando ai ele disfassa olhando prolado e quando eu nao estou perto dele ele fica mi procurando, um dia eu fique escomdido olhando pra ele e vi que ele estava mi procurando mais o que mais doi aqui no meu coraçao e por eu nao falo com ele GENTE EU NAO SEI O QUE FASER EU CHORO TODAS AS NOITES AUGUEM PODE MI AJUDAR??? AGALERA AQUI DO YAHOO JA MIDERAM O COMSELHO DISEMDO PARA MIM MI APROXIMAR DELE MAIS EU NAO COMSIGO TODA VEZ QUE EU FICO PROXIMO DELE EU FOCO NERVOSSO E OFEGANTE E QUANDO MI AFASTO DELE EU FICO MUITO MAL ALGUEM MI AJUDA QUEM JA PASSOU POR ISSO SABE QUE ISSO E ORRIVEU

Comments

• Amigo, pelo seu português parece que é fake... desanima dar uma resposta boa, mas vou tentar,

Único jeito é você se declarar, tem uma cara de pau ou sofrer com isso que está passando, não nada de mais ser gay, acho que precisa ter coragem pra ser um, boa sorte cara, tente escrever uma carta de amor escrito "mas eu sou homem" e veja o que ele vai fazer, caso ele te conte e fale ***** ae fica dificil

• primeira coisa a fazer é supa minha bolas peludaskkkkk

o segundo se niguem sabe mesmo vc não conta pra elle faça com que elle descofie e descubra

depois ver se elle tem jeito de quem come homem

se naum vc esta ****** vai chofre se masturbando na banho com um cabo de vasourakkkk

Sign In or Register to comment.