porque todos comunistas são doentes mentais, ou será que todos doentes mentais são comunistas?

so sei que eles são revoltados e gente revoltada so faz besteira, mais ou menos como o celso amorim e a dona dilma mais o lula.

Update:

por isso que eu falo que eles são débeis, eles prega o comunismo e contra o capitalismo mas adora os dólares americanos, e jesus cristo tinha alguns problemas queria viver sem trabalhar eu acho se todos seguir ele ele ia ter que fazer muitos milagres aumentando o pão de cada dia, não ia dar muito certo, mas quem sou eu para falar mal de um santo, eu acho que ele estava certo, mas que não deu certo não deu não funcionou tanto que foi crucificado.

Comments

  • É impressionante a capacidade comunistóide de deturpar fatos e sofismar, daí eu ter que concordar que isso só possa ser algum tipo de psicopatia aguda. Já teve um deles aí respondendo que Jesus foi primeiro comunista do mundo. Só pode ser brincadeira de muito mal gosto, além de julgar que todos nós sejamos ignorantes natos. Primeiro, quem disse que só quem é comunista defenda (são muito bons de discurso, não vejo nenhum deles dividir suas fortunas com pobres) a igualdade? Segundo, Jesus sempre pregou no sentido espiritual e não material, a fraternidade seria uma consequência natural de comportamento cristão. Comunistas fomentam lutas de classes e violência com extermínios de opositores, Jesus nunca foi contrário a lei e a ordem e nunca fomentou o ódio contra quem quer que fosse. Lembra do "dai a César o que é de César'?

    Manter o povo ignorante é um dos objetivos comunistóides, já que é a única forma de convencê-lo da utopia comunistóide e mantê-lo mais facilmente sob os grilhões marxistas.

    mensagem

    "Quando você perceber que, para produzir, precisa da autorização de quem não produz nada; quando perceber que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que leis não nos protegem deles, mas pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que a sua sociedade está condenada"

    Ayn Rand - Filósofa Americana; escritora, nascida russa e por ter vivido na carne o Comunismo, foi a maior defensora do capitalismo e das liberdades individuais.

  • .

    Isso é uso indiscriminado dos biscoitos tostines.

    Cuidado pois a petralhada vai usar isso contra você.

  • Você acha realmente que essa gente ai é comunista?

    Quando aquele Palocci cai novamente do governo, ele foi convidado a passar um feriado em mansão praiana em região particular e propriedade de Marta, essa Marta nunca convidou os nordestinos que invadem regiões proibidas fora do nordeste para um forró na propriedade dela , ela convidou Palocci.

    você acha que ela também é comunista?A mulher do Lula nuca devolveu as jóias do povo , ela deveria devolver, você acha que ela é comunista?

  • Sinto te informar, mas Jesus é considerado o primeiro comunista da História!

    Ele pregava que todos fossem iguais e vivessem em comunhão!

    Comunhão - Comunidade - Comunismo

Sign In or Register to comment.