Segundo o código de defesa do consumidor.....?

....para qualquer produto que compramos, temos 7 dias pra trocar na loja, caso não estejamos satisfeitos, ok? Muito bem...estou dentro do prazo mas a vendedora diz que tenho que trocar pelo mesmíssimo produto ou outro de igual valor.

Minha pergunta é a seguinte: Tenho até sábado pra trocar. Vou lá hoje. E se não tiver o mesmo ou de igual valor? O Código me assegura o q?

(Obs.: Quando abri o produto, umas das partes dele estava quebrada. Esse é o motivo da troca).

Comments

  • Devolver o seu dinheiro, mas use desde já, a sua habilidade de boa cliente, e negocie com o gerente, não trate com submissos!

  • Você tem o direito de troca, mais se o valor passar vc tem de pagar a diferença. Se vc não quiser mais eles são obrigados a devolver seu dinheiro e cancelar sua compra.

    Bjao...

    Feliz Páscoa....

  • Eles terão que devolver seu dinheiro, é seu direito.

    Caso contrário, entre no pequenas causas.

  • O código do consumidor assegura você, mas a loja pode muito bem fazer sua troca, ou lhe devolver o seu dinheiro de volta caso não tenha como repor o produto, e vá uns dias antes, porque eles só tem e burocracia e ficam passando a pessoa um para o outro, e se ainda assim não for feita a sua troca, vá para o juizado de pequena causas, tem vezes que temos que tomar medidas mais drásticas, com coisas aparentemente tão simples boa sorte!

    Beijocas...

  • 7 dias é o prazo para te devolver o dinheiro

    trocar é de acordo com o prazo de garantia

    mas provavelmente vc pode trocar por um bonus e retirar em qualquer produto

    fale com a gerencia

    sei lá

    liga pro lula e reclama

  • Produto parecido, na dúvida: PROCON

  • Vá lá e troque por outro, caso não tenha do mesmo!!!!

    BJS♪♪♪

  • eu te aconselharia a trocar por outro de igual valor ou a por outro de melhor qualidade msm que isso te custe alguma coisa pegar um vale tb é uma opção porq para pegar seu dinheiro de volta vc terá que entrar na justiça é isso é um saco

  • Realmente muito difícil. Opteor um um pouco mais caro ou mais barato. Que seja bem pouco.

    Shalom. Bjus.

Sign In or Register to comment.