Me ajudem pessoal é sobre senai é URGENTE !!!!!!!!!!?

Por favor me ajudem é urgente, eu queria saber oq eu estudo para a prova do senai e queria muito q vcs me passassem o conteudo q vai cair na prova e me dessem dicas de como tirar uma nota boa na prova, pq eu jah fiz uma prova e tirei 38(não sei se passei) mais eu vou fazer outra mais quero tirar uma nota maior pq quero muito fazer esse curso mais não sei ao certo oq realmente estudar então por favor me ajudem

Update:

mais jenny não caem as mesmas quesões das provas anteriores nessa prova de agora, caem questões diferentes, eu jah fiz uma prova do senai uma vez e tem um garoto da minha rua q faiz senai agora e ele disse q as questões são tds diferentes.

Comments

  • Depende do nível que a prova pede, é sempre bom você procurar provas anteriores e resolvê-las, não caem as mesmas perguntas, mas se você souber a matéria e tiver domínio do conteúdo fica mais fácil.

    Geralmente vão cair questões do ensino médio.

    Estude bastante, como para qualquer concurso ou vestibular.

  • Se vira Pohaa. Tu ta parecendo aquelas cadela quanto ta no cio

    kkkkkkkkkkkkk

  • Eu também quero fazer, procura no google a prova que teve e improme eu fiz isso, agora to respondendo as questões e estudando bastante, cai bastante matéria do 2 ano..

    Bjaum

Sign In or Register to comment.