Como foi a primeira vez que disseram, te Amo?

como te sentiste, como reagiste, quem foi?

KisS* =) Boa noite. me ir dormir =) rs

Update:

bem faltava um te na pergunta, como foi a primeira vez que te disseram te Amo.... é só pra ela não ser interpretada mal

Comments

  • Olá

    O dia que alguém me disser isso, te conto...aliás, vou contar pra todo mundo, vou contratar a esquadrilha da fumaça pra escrever nos c.é.u.s de todos os continentes.

    É importante...muito importante...mas ainda não fui merecedor de ouvir isso...Será q mereço? Da mulher que quis ouvir, não ouvi :(

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!

  • buaaaaaaaaaaaa

    ainda não me disseram

    miauuuuuuuuuuu

  • foi meio estranho sei la foi meio doce bom diferente

  • sabe que tenho 47 anos, vivo muito bem com meu marido ha 25 anos e não me lembro de ouvir essa frase?

    fizemos tudo com amor e por amor

    mas nunca nos dissemos esse amor assim dessa maneira.

    hummmmmmmmm

    vou renovar isso heim?

    bejim streladim

  • olha....,já faz um tempinho , e eu? acreditei,hi,hi,hi

  • a primeira vez que recebi a frase afirmativa te amo foi muito bonito o sentimento expressado pela pessoa pois eu já lhe tinha dito esta frse primeiro para ela

  • Nossa quando eu ouvi isso do meu ex namorado eu me senti muito bem, vc saber q vc é amada por alguem é muito bom...... Q não da nem pra descrever pena q eu tive q mudar e a distancia nos afastou.......

    bjim

    t+

  • demorou bastante,..foi com uma carioca e eu tinha17 anos, não posso esquecer. Estavamos no morro da Urca assistindo um show com o Barão Vermelho, e o vocalista era o Cazuza,.. Já pensou?! Que memoria hein?!

  • Não me lembro pois tinha acabado de nascer, mas creio que foi legal eu alí com aquele sorriso careca na mais completa inocencia, sem saber ainda o que o mundo tinha para me oferecer ou eu poder oferecer ao mundo .

    Paz ,amor e alegria .

  • foi no dia que eu fis aniversario

Sign In or Register to comment.