AJUDA com DAEMON TOOLS OU ALCOHOL 120% 10 ptos pro 1° q ajudar aew?

olha so galera vo explicar a parada: baixei um jogo e ele veio em formato .ISO logo preciso do Daemon Tools ou Alcohol 120% pra poder rodar....mas acontece q eu num faço amínima ideia de como emular os drives alguem me ajuda? olha se não for pedir muito gostaria q explicassem passo-a-passo de como fazer pra rodar esse formato .ISO com o Daemon Tools ou Alcohol 120% tanto faz eu tenho os dois....é q eu sou burro pra essas coisas...ja tentei procurar na net mas so axo coisa q num entendo nada com umas expressoes q num entendo bulhufas.....aew sera q alguem pode me ajudar aew.........10 ptos pro primeiro q ajudar?

Comments

  • Como eu uso o Alcohol, vou te explicar por ele:

    Vou colocar em Português e Inglês (PORT/ING)

    1. Abra o Alcohol

    2. Vá em "Arquivo/FIle" e clique em "Abrir/Open"

    3. Selecione a ISO do jogo e de "Abrir"

    4. A ISO deve aparecer na lista da direita, clique com o botão direito nela e depois em "Montar Arquivo/Mount File"

    4.1. Se Não der para montar (o botão de montar estiver cinza, sem você poder clicar) vá em "Visualizar/View" e clique em "Opções/Options"

    4.2. Selecione o Item "Drive Virtual/Virtual Drive" na lista da esquerda

    4.3. Vai ter ali em cima, um lugar para você colocar um numero (Numero de Drives Virtuais/Virtual Drivers Number), deixe no 1

    4.3 Clique em OK

    Agora o programa ira fazer as alterações, quando acabar é só repetir o passo 4 (Clicar em montar arquivo), ai o jogo ira aparecerr como se tivesse um CD no PC!!

    Tomara que tenha dado certo, qualquer coisa entre em contato!!

    Abraços!

Sign In or Register to comment.