eu não sei porquê que as pessoas têm medo de me encarar. Sou uma mulher bonita de olhar penetrante?
Percebo que desde criança as pessoas ficam inseguras e incabuladas comigo. Percebo que meu olhar é penetrante, mas não não consigo olhar de outro jeito. Sou bonita, mas gostaria de melhorar isso
Comments
Não melhore não....
Quem gostar vai ter que gostar com casca e tudo.
Por que mudar a maneira de ser só para ser agradável?
Continue assim que ainda encontrará quem não tem medo de te encarar e deixar transparecer o avesso que tanto seu olhar penetrante procura.
Não mude!!!!!!!
Será q vc não sofre de hipertireodismo e tem aquele olhar esbugalhado que espanta ss pessoas? k k k k k k k k k k k k kk k k k k
Conta mais, vai.....
é bem humilde também. hehe
HAN...?!
Tvs vc que tenha esse ponto de vista...tvz vc que já olhe com o objetivo de intimidar (tvz inconsciente). Acredito que isso seja apenas uma impressão sua baseada no fato que vc saiba o poder de sua beleza e/ou sedução. Não sei, teria que saber mais detalhes...posso estar totalmente enganada tb. De qualquer forma, não deve se preocupar com isso. Só sei que se isso é recorrente, tvz não seja sem motivo que as pessoas fiquem inseguras. Só vc sabe o porquê. Sempre sabemos...
Casa comigo
queria te conhecer
Ã......realmente existe mais coisa entre o céu e a Terra do que dizem as vãs filosofias......
O olhar é uma forma de comunicação...funciona como um radarzinho....por ele captamos emoções ke não conseguimos captar pela audição, por exemplo.
Por isso as pessoas devem pensar ke quando vc olha pra elas está kerendo saber mais do devia ou precisa.....rs
Não vejo nada de mais em ter um olhar penetrante, mas talvez esteja faltando uma boa dose de doçura nesse olhar....
Já pensou nisso!!!!!!
Feliz 2008!!!!
Hum...humildade total.
Dxa eu pensar...ah...depende muito..se vc for vesga...vc com certeza isso vai acabar...comece a virar os olhos a noite..se vc nao tiver mais um olhar penetrante..vc será feliz...pq isso te incomoda muito né?
Enqto a sua beleza..se vc nao esta satisfeita...faça cirurgia...coloque uma verruga no seu nariz..passe perfume de alfazema...assim qm sabe vc consiguira seguir adiante..nessa sua vida dificil..
Adiosss
Como Assim............... Mel ?
Se você tem um olhar penetrante, só pode ser uma mulher
do signo de escorpião,pois as escorpianas tem um olhar fulminate, eu namorava uma de escorpião que qdo ela me olhava eu me sentia pelado, parecia que ela tirava a minha roupa só no olhar.
Você é de escorpião ???
Se não for fica fria, deve ser a sua postura, que deve ser firme e isso intimida mesmo.
Mas me diz você é de escorpião ???
Feliz 2008 com grandes Emoções e muitas Realizações.
Bjs.