Estou sofrendo, eu devo fazer isso ? 10pontos?

Praticamente eu namorei uma menina de 13 anos por 1 mês,. tenho 16 anos ! antes de ela terminar comigo dei uma carta, um cd de musicas e uma rosa e smp dizia que amava, ! para mim fazer essa carta eu pedi ajuda para amiga dela que ela não confia, ela nao sabia que eu ia dar a carta, rosa pra ela, e antes de eu dar a gente estava brigado fazia 1 semana, ela nao me dava bola e eu como não sou bobo eu tbm não, (isso foi na festa do halloween) ! e no momento da festa a mãe e o pai dela pediu pra mim que eu fosse conversar com ela (namorada) e eu fui la conversei, pedi desculpas e falei que só quero ela ! a gente se beijou e ela aceitou que eu pedi desculpas, no outro dia eu percebi que ela tava estranha ainda, e eu vi que ela tirou o meu nome na frase do msn dela e colocou " apaixonada " e eu percebi que ela estava gostando de outro. e quando foi ontem qe eu dei a carta, a rosa e o cd para ela, os olhos dela estava brilhando e ela terminou comigo e ela falo que podia tar gostando de outro e que nao saberia se ia ser fiel se continua-se comigo (nao me ama de vdd) e quando foi hoje eu fiquei sabendo pela melhor amiga dela que ela e um menino (mulherengo) se beijaram na festa ! o que eu faço pra superar isso, o que eu faço pra ela sentir, eu fui fiel com ela até o ultimo momento :(

OBS: estou querendo mandar um recado pra ela no orkut assim : Foi bom enquanto durou, quero que você seja feliz....

o que eu posso mandar ?

Comments

  • cara eu já amei 7 meninas nem uma me deu bola e sofri pks , bem agora altas meninas eu tiro

    até as 7 que eu gostava elas falam com migo eu eu nem sei que são hoje para eu comfiar em uma menina tá difícil eu já tentei mais não consigo amar nem uma menina por que não quero sofrer e agora notei que num gosto de ninguém só de Deus e de mim mesmo o resto num ligo ¬¬ bem fazer o q te aconselhar a esquecer ela ou falar assim : bem amar faz parte , só tomara que você não se arrependa , mais você pode ter outra chance mais nunca mais será o mesmo jeito , por que paixão é só desejo e amor e sentimento verdadeiro , ou melhor fala o que vem do seu coração

    se você gosta dela fala talvez ela mude se quem sabe .

  • Manda a frase do Vinicius de Moreas " Que não seja imortal posto que é chama mas que seja infinito enquanto dure" Ela vai ficar meia... Wow,

    Ajuda? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • use uma decisão matura!olha, vou dizer isso por PURA EXPERIENCIA PRÓPRIA!se ela nao gosta de vc o melhor é esquecer... nao vai ser facil e nao vai ser rapido! vai ser dolorido e muuuiiitooo tenso!vai ser COMPLETAMENTE ORRIVEL(sem querer te assustar).mais isso nao te mata,te fortalece! "Dor de amor não mata, mas confesso que maltrata! Ja sofri mil veses e aprendi, esta doendo agora, mais com o tempo melhora, nao pense que ela nao esta nem ai"com o tempo tudo da um jeito. boa sorte.

  • mande uma musica como depo pra ela, eu ja fiz isso com um ex.. mandei essa musica do sorrizo maroto http://letras.terra.com.br/sorriso-maroto/1127249/

  • olha , complicado hem... mande assim , obrigado pela sinceridade(ironicamente)

    seja breve, já que quer mandar algum recado o que no caso eu não aconselharia, você esta machucado não é? então se afasta.... ela não queria te machucar te traindo (o que vc comentou acima) então nao se machuque se martirizando tbm... pegue um tempo só pra vc e pense na tua vida o que tem de bom e segue em frente!

    águas passadas não movem moinhos!!!

    cuidado, sentimentos machucam sim, eles não ferem o corpo ferem a alma( que são as marcar mais profundas de um ser)

  • Mano nao sei como vc ta tao calmo assim, te juro nao sinto tanta raiva tanto quando eu fui trocado , tipo isso tbm, ela ficou estranha xeguei nela ela falou que gostava de outro ..... manda uma msg pra ela : Espero que vc seja feliz agora com o outro que vc ama .

    Qdo minha ex fez isso cmg eu perdi a cabeça e bati no cara só assim eu fikei sussa ( mais nao faça isso, alem de ser ridiculo eh estupido) .

    Tenta arranjar outra o mais rapido possivel ai vc eskece ela ^^

  • Lembre--se

    agente só sente falta quando perde

    ignore ela um pouco

    boa sorte ;D

  • Olha, na minha opinião voce nao devia mandar nada. Se acabou, acabou. Nao é a culpa dela se acabou o amor dela por voce. O tempo cura, quem sabe voce nao se apaixona por outra? Abraço (:

  • Esquece essa menina o mais rápido que vc poder,dê chance para quem te quer,e não para quem fica te iludindo.pensa nisso cara.esquece essa menina.um dia ela vai perceber que foi tarde de mais.

  • Não mande nada, se ela terminou, não fale mais com ela, e se um dia ela vier falar com tu, não responda.

Sign In or Register to comment.