Precisando muito de uma ajuda...?

Gente, estou com um problema que está acabando comigo. Estou perdendo meu namorado por causa do meu corpo... eu tinha um corpo legalzinho quando fazia academia, mas tive que parar por ter que conter despesas, após sair do emprego. O problema é que tenho 28 anos e não tenho corpo de mulher, não tenho seios, meu quadril é estreito, sou baixinha, ou seja, estou muito, muito infeliz comigo mesma, estou extremamente triste, principalmente por sentir que meu namorado não tem mais desejo por mim, não me acha bonita como quando me conheceu, sinto que estou o perdendo a cada dia... a cada dia estou mais e mais infeliz comigo. Me acho uma diferente, uma menininha, não imponho respeito, as pessoas me tratam como uma menina realmente, não como uma mulher e isso o envergonha, claro. Estou sofrendo demais...

Ainda por cima, algumas mulheres olham, ficam se insinuando para o meu namorado, eu fico imaginando ele sozinho, que ele deve me comparar demais com as outras mulheres...

Tenho muita vergonha de mim...

Comments

• Voce não tem que se envergonhar, cara. saiu da academia? beleza, faz exercícios em casa mesmo, coisas que voce costumava fazer na academia que dá pra fazer em casa. voce não tem que se sentir feia, ou infeliz por um cara, se ele gosta mesmo de voce ele vai ficar com voce pelo o que voce é, e não pelo o seu corpo. e se ele te deixar um dia, foi melhor, porque ele não te amava de verdade.

• Se você não tem condições para pagar a academia,faz exercícios em casa.

Acorde umas 6:00h da manhã,tome um café,ou suco,pão integral,queijo branco,iogurte light,e depois,vai fazer uma caminhada,procure uma nutricionista,etc...

Mas você tem que fazer exercícios todos os dias e se afastar dos doces,salgados,etc.Você só deve comer coisas naturais,e se preferir,pode também tirar um tempinho para dançar,por que dançar faz muito bem a saúde,e tem que tomar bastante água para você não ficar desidatrada.

Espero ter ajudado,e nunca desista,você poderá ter um corpão se você seguir as dicas.

• tenha mais auto confiança vc não deve se auto julgar assim

isto pode ser coisa da sua cabeça, pois vc esta se sentindo tão mal com sigo mesma que fica imaginando que vc esteja perdendo seu namorado.

volte pra academia, se cuide mais, mostre que vc é melhor que essas mulheres que se insinuam para seu namorado, vc tem que primeiro se valorizar se sentir bem com vc mesma, pois ainda é muito nova e tem muita coisa pra viver saia desta depressão, cada um é bonito da sua maneira não pode ficar se comparando as outras seja mais vc.

• difícil situação .

Sign In or Register to comment.