Nossa até hoje não descobri a origem do meu nome, por que foi uma homenagem dos meus pais a ele (era o médico da nossa família), e esse cara que tinha o mesmo nome, não tive a oportunidade de perguntá-lo a origem.
Sou o Monumento aos Heróis da Travessia do Atlântico (Obelisco ao Aviador) .
O monumento foi instalado originalmente na avenida De Pinedo, às margens da Represa de Guarapiranga, e sua inauguração, em 21 de agosto de 1929, contou com a presença de associações de imigrantes italianos. Em 1987, fui USURPADO para a praça Nossa Senhora do Brasil, no bairro dos jardins por ordem do então prefeito Jânio Quadros.
Atualmente há um movimento para me trazer de volta ao meu local de origem.
Bom,antes de decidir meu nome, meus pais tinham pnsado em outros nomes vou citar uns, vamos fazer assim, os que eu gosto eu coloco ! os ue não gosto eu coloco ? os mais ou menos eu coloco - ta ok?
Minha flor, minha mãe sempre teve essa opção que eu saiba.
Meu nome vem do nomes de duas grandes amigas de minha mãe, uma chamada Ana e outra Fabianna, então em homenagem á elas, minha mãe colocou meu nome de Ana Fabianna.
Já a minha irmã se chama Maria Izabel, em homenagem a minhas duas vós, a materna Maria e a paterna Izabel, então ficou Maria Izabel.
MEU NOME MINHA MÃE IA COLOCA ISA AI MEU PAI ACHOU MELHOR COLOCA MAISA MEU PAI COLOCOU O NOME DE TODOS OS FILHOS COM A LETRA M PORQUE O NOME DELE ERA COM M MARIO .ACHO MEU NOME LINDO NÃO MUDARIA NÃOO SIGNIFICADO DO MEU NOME Ã PEROLA.
Comments
Nossa até hoje não descobri a origem do meu nome, por que foi uma homenagem dos meus pais a ele (era o médico da nossa família), e esse cara que tinha o mesmo nome, não tive a oportunidade de perguntá-lo a origem.
Abraços!
Sou o Monumento aos Heróis da Travessia do Atlântico (Obelisco ao Aviador) .
O monumento foi instalado originalmente na avenida De Pinedo, às margens da Represa de Guarapiranga, e sua inauguração, em 21 de agosto de 1929, contou com a presença de associações de imigrantes italianos. Em 1987, fui USURPADO para a praça Nossa Senhora do Brasil, no bairro dos jardins por ordem do então prefeito Jânio Quadros.
Atualmente há um movimento para me trazer de volta ao meu local de origem.
meus pais deixaram uma tia escolher ela resolveu rimar com o nome dos meus irmãs Ivanete, Marlete, Claudete(eu).Pode uma coisa dessa?
Mas eu acho legal tem piores poi aÃ.
Meu pai gostava de uma artista francesa, Claudette Colbert.....dai veio Claudete....
Olha antes de nascer neus avos escolheram o meu nome no qual amo d+.e agredeco muito por isso entao meu pais nao tiveram chance nem apenas de opinar...meus avos sao um barato..O meu nome é Christina....bjos
Gabriel - (Hebraico) - Enviado de Deus.
Gabriela - Feminino de Gabriel.
Meus pais escolherem pq acham muito bonito e o meu sobrenome pq toda minha famÃlia é Alemã.
Meu falecido pai quem o escolheu, mas para ser sincera, não sei o porque este foi dado a mim, mas eu gosto dele.
Bom,antes de decidir meu nome, meus pais tinham pnsado em outros nomes vou citar uns, vamos fazer assim, os que eu gosto eu coloco ! os ue não gosto eu coloco ? os mais ou menos eu coloco - ta ok?
1-Sabrina!
2-Priscila!
3-Fabiana?
4-Lavinia!
5-EmÃlia-
6-Geovana?
Bom são os que me lembro, meu nome é Angela, eu gosto deste nome, ele signifiica:anjo mensageiro!
E é o mesmo nome de minha mãe!
Bom Dia,
Minha flor, minha mãe sempre teve essa opção que eu saiba.
Meu nome vem do nomes de duas grandes amigas de minha mãe, uma chamada Ana e outra Fabianna, então em homenagem á elas, minha mãe colocou meu nome de Ana Fabianna.
Já a minha irmã se chama Maria Izabel, em homenagem a minhas duas vós, a materna Maria e a paterna Izabel, então ficou Maria Izabel.
Eu gosto do meu nome assim.
Bjos e bom Fim De Semana
MEU NOME MINHA MÃE IA COLOCA ISA AI MEU PAI ACHOU MELHOR COLOCA MAISA MEU PAI COLOCOU O NOME DE TODOS OS FILHOS COM A LETRA M PORQUE O NOME DELE ERA COM M MARIO .ACHO MEU NOME LINDO NÃO MUDARIA NÃOO SIGNIFICADO DO MEU NOME Ã PEROLA.