O Brasil não ver a hora de se livrar desse quarteto maldito?

Lulla,Dilma,Tarso e Amorim.O país está em compasso de espera para o momento de livrar-se dessas quatro figuras macabras que estão aí acabando com o país seja na economia,na segurança,nas relações exteriores, na credibilidade do país, na moral do país e o caso mais grave, a ameaça real a liberdade e por conseguinte a democracia.

Sei que aqui vai petralha dizer que estou sendo radical e com mania de perseguição mas é só olhar os fatos, eles por se só já comprovam isso. Nenhum deles fará falta, muito pelo contrário, a partir de 2011 o Brasil estará livre pra sempre desse cancer.

Update:

Antonio então é petismo é a última solução?

Sai dessa cara, sem chance.

Comments

• No ano que vem, finalmente, poderemos dar um solene chute no traseiro de toda a corja PTista.

Livrar-nos-emos (adoro mesóclise) dos cupins!

FORA PT!!!

Bjs

• Meu pezado cumpanhero.

Eu quiria dizê uma coisa pa você e pa todas as quiatura do mundo.

Não adianta vocês ficá dizendo diabo aquático de mim, pusque us póbi zá mi iscolhero como u pizidente mais carismático que esse país zá teve.

Tem zente que fala que eu sô que nem teta de homi, que não seve pá nada, mas eu posso lê garanti que eu sivo sim. Eu sivo pá distibuí ministério pá toda a guangue petalha e compá us adivessário cum dinhero dus contibuinte.

E pode aqueditá que até u final do meu guveno eu vo chupá u pau da barraca.

• Talvez, os Brasileiros sejam presenteado com uma grande surpresa, se Deus abençoar os Brasileiros e o Poder Judiciário entrar em ação e cumprir com o seu dever e obrigação, talvez, Lula e seus comparsas possam se dar mal a qualquer momento.

Fora Lula e seus comparsas já!!!.

Vamos restabelecer a ordem Nacional!!!.

• OI Nunnys,

Eles são apenas os protagonistas desta história, na realidade tem muito mais gente trabalhando nos bastidores, a começar do Marco Aurélio Garcia ... passando pelo judiciário ... Policia Federal (KGB) e chegando ao legislativo onde tem muita gente trabalhando por eles...é só ir a Câmara Federal...e o que parece é que todos estão achando ótima a idéia da ditadura totalitária.... coisa que eles estão cansados de saber pois não há quem não saiba a respeito do fôro de são paulo...que os petralhantes juram nada ser além de especulação ... hehehe ... este pessoal jura que nada está acontecendo mas os fatos falam por si.

Portanto, que eles aguardem, pois a batata deles está assando...e se no final eles não tiverem mesmo intenções totalitárias, coisa que duvido, que provem porque o povo quer saber...

Um abraço,

• E nos livraemos em breve, aguarde.

• realmente...só com fanatismo cego para apoiar a causa petista.

abre o olho povao...fora pt e sua corja.

• Estou ate fazendo contagem regressiva, para o dia em que esses vadios sairem do poder

• Os petistas que sugerirem um certo radicalismo ou perseguição por parte daqueles que comungam da mesma opinião do Nunnys podem estar cegos ou serem tão dissimulados quanto o Governo Federal e em especial o quarteto acima citado. Está claramente escrito na testa de cada um o regime que gostariam que se implantasse neste país: o autocrático/autoritário.

• O dinheiro ficou curto, eles que estavam acostumados a comprimentar com o chapéu da classe média, terão que aperta-la ainda mais. A classe média é o fiel da balança numa eleição presidencial, portanto, o sonho acabou.

Adeus PT!

• E bota maldito nisso ....

Sign In or Register to comment.