e qdo gostamos da pessoa, mas não gostamos do beijo dela?

o que fazer?

eu gosto dele.. mais nao gosto do beijo dele

:(

Update:

mais qdo eu estou com ele é super bom!!! agente n precisa se beijar pra tá feliz.. só de estar abraçados.. é ótimo!

Comments

• É uma pena, mas vá viver sua vida e se dá valor. Homem não gosta de mulher q fica atrás. Se ele tiver q se tocar q vc é uma pessoa legal, ele vai. Se não, vc siga o melhor caminho sem olhar pra trás.

Quando isso aconteceu comigo eu fui malhar. Trabalhei o meu corpo, minha mente e ainda atrai novos olhares. :)

Boa sorte!

• Quando se gosta tudo é bom, beijo, cheiro, amasso, corpo, halito. vc não gosta dele, se gostasse de verdade não se importaria com o beijo.

• É concordo com muito do que as meninas disseram, se você não gosta do beijo dele, é porque não existe sentimento forte seu perante a ele, pois quando gostamos tudo se torna especial principalmente o beijo!!!

Não basta a companhia ser agradável, um relacionamento sem beijo, não é relacionamento...

Beijos

• Olha só a base do namoro é o beijo, se nessa 1ª etapa ja ta assim, entao nem é você ficar com ele.

• ensine a beijar dear...fica mais legal até..

▬▬▬▬▬▬▬

♥♥♥♥♦♥♥♥♥♥

• fala q não gostas da maneira dele beijar mas muito carinhosamente, e ensina_lhe a beijar.

• Ah conversa com ele...seja sincera...

ensina uns truques...e procure pensar no qto gosta dele!!!

• Nada pior....olha flor....cmgo ja aconteceu...dei tokes mas nao adiantou.

Ai vc deixa de gostar da pessoa e fika soh na amizade, foi dessa maneira...

Agora vc, pode ter + sorte do que eu.

• Olha, podemos gostar muito de uma pessoa, achá-la especial e quase insubstituível, mas precisamos da química natural que nos faz explodir, e se não gosta do beijo dele... isso não se ensina, não se explica... apenas se sente...

Fiquem apenas na amizade...

Boa Sorte!!!

• Vou contar a você uma esperiencia propria, eu gostava muito de uma garota, no tempo de escola, ela era um ano mais nova que eu, e quando agente foi se beijar pela primeira vez... Nossa! Ela era toda desageitada, tipo até me mordeu forte, mas dai eu cheguei nela na próxima vez e disse... Mais calma, deicha comigo... !!!!!! Foi bem melhor, e ápós um tempinho agente ja tinha muita quimica e passava só se agarrando. Valeu e espero ter te ajudado!

Sign In or Register to comment.