Quero muito ficar com ela mais não sei oq fazer, corro atrais ou espero ela vim atrais?

fiquei com uma mulher e acho que esto apaixonado, porem tenho duvidas sobre o sentimento dela e tb acho que pode estar sendo falsa! quando ficamos tive quase certeza que estava na minha mão e que no outro dia ia estar doida pra me ver denovo, mais ela não atendeu as minhas ligações a semana toda, achei no msn e perguntei o motivo ela me disse que o seu cel foi roubado! kkk o engraçado que o ladrão fico usando o chip dela! finge que acreditei e disse que estava doido pra ficar com ela novamente, ela disse que tb, só que essa semana não vai dar pq estava doente! insisti um pouco mais num teve jeito, no final fico de me ligar, na proxima semana! ela pode esta sendo falsa! pode estar fazendo cú doce pra ver se gosto dela mesmo! o simplismente me acha um otario e fica com medo de falar isso pra mim, por isso esta enrolando!! oq me intriga eh que quando estamos juntos ou nos falando ela parece estar me amando! mais depois me ignora! se ela não ligar eu devo ligar?

Comments

Sign In or Register to comment.