Não acredita no Big Bang por que nunca viu explosão criar nada?
Me diz quantas costelas vocês viram, virando mulher.
Update:Velho, quem disse que não existia nada antes, já que nós ateus, não falamos que o Big Bang veio do nada e se auto crio.
Me diz quantas costelas vocês viram, virando mulher.
Update:Velho, quem disse que não existia nada antes, já que nós ateus, não falamos que o Big Bang veio do nada e se auto crio.
Comments
Mystery: O problema não é esta da explosão. Mas sim o fato de que NÃO EXISTIA ABSOLUTAMENTE NADA antes e como sabemos, para que exista uma explosão são necessárias três coisas:
O COMBUSTÍVEL,
O COMBURENTE
e a FAÍSCA que provoca a combustão.
Se estas três coisas já existiam, então não podemos dizer que não existia nada.
Por outro lado se já existiam o combustível, o comburente e a faísca, quem os havia criado?
O problema é que o CRIADOR não se revela a quem não está preparado, por isso mesmo é que ele deu ao homem esta ideia de Big Bang!
Até quando Ele nos dará papai noel, não sei, mas já está na hora de acordarmos!!!
Com um abraço do
Velho Riozinho em 03122012.
Há algumas combustões que não necessitam da faísca, como a autocombustão, mas o combustível e o comburente estão presentes.
O pior é que eles acham que o big bang se originou do nada, e que realmente foi uma explosão.
Mistery, pra quem não viu, é só pesquisar sobre o Colisor de Hádrons:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/11/1...
Nós já vimos a energia virar matéria, mas nunca vimos o barro virar gente.
---
Cris,
Eu disse "virar gente", não matéria...
Eu acredito também na teoria do Big Bang, mas se as pessoas acreditam em Deus deixe elas.
à a escolha delas
Eu também acho a história de Deus muito improvável, mas se as pessoas acreditam nela, azar o delas.
Conteste siam a fé deles,e destrua.pise em suas crenças infantis!
Para o Kane - é que o barro já é matéria.
Claro,eu não acredito nesta história bÃblica,mas,à s vezes ateus e religiosos,na ânsia de quererem validar seu ponto de vista,acabam por se tornar repetitivos e ...sei lá.Não quero ofender ninguém.
A BÃblia é uma fábula humana, donde podemos tirar morais, nada mais do que isso.
O Big Bang foi uma expansão, não explosão, de energia.
Não conteste os cristãos, não tire a fé deles. A religião, apesar de tudo, dá suporte e valores ao ser humano.
Abraços.
não são varias artes que torna um artista famoso mas um, deus precisa de um pra mostra o seu amor e poder.