Vc teria coragem de matar alguém ?

numa situação de desespero ou legítima defesa , vc teria coragem ?

Comments

  • todo mundo seria capaz de fazer isso com o estimulo certo

    como somos basicamente animais temos instintos e o de auto preservacao e dos mais poderosos deles assim como a preservacao de nossa prole entao no geral sao os que mais facilmente sao capazes de romper barreiras que nos impediriam de cometer tal ato

    logico que como somos diferentes alguns fari isso com menos ou mais estimulo mas e fato inclusive testavel cientificamente que todos somos capazes de matar

  • Se apontar uma arma pra mim, sim, toda hora...

  • Para me defender ou proteger minha família... creio que em uma situações dessas qualquer um é capaz.

  • sim,mataria qualquer um pra proteger o que e meu(minha família meu namorado meu dinheiro)

  • Minha vida importa!

    Claro!

  • Olá ! Não! deixe ecu explicar o porque; ?Por mais que a alguém tentasse me matar, ecu não mataria essa pessoa por isso... se matarem alguém da minha família, faço justiça para essa pessoa pagar na cadeia. mas ecu jamais mataria alguém,não sou Deus para tirar a vida dos outros. mesmo se a pessoa fizesse mau para mim, ecu apenas tentaria me vingar mas matar nunca. não sou uma Fria sem coração. ecu nem consigo matar uma Formiga.... e fico feliz que ecu seja assim. =) Gente saiba de uma coisa, ninguém é Deus para tirar a vida dos outros. para isso existe justiça! Boa tarde/dia/noite ! =D

  • Não. existem outras alternativas.

  • parece que não, senão já teria começado uma chacina

  • Depedende das circustancias , em legitima defesa , sim.

  • Tenho coragem de sobra pra matar um ainda mais se for homem

Sign In or Register to comment.