Por que os góticos vivem nos cemitérios?

Update:

Foi só uma curiosidade, n quero ofender ngm...

Comments

  • O sentimento de afinidade com a morte é umas das características da subcultura gótica. Mas não se pode generalizar, tem góticos que gostam de ficar em cemitérios porque é um local calmo e tranquilo, muito bom para a leitura e meditação. Tem aqueles que ficam em cemitérios porque apreciam o local, se sentem em sintonia com aquele clima e gostam de admirar a arte dos túmulos, os crucifixos, as esculturas, as inscrições nas lápides, etc. Tem aqueles que gostam de ficar em cemitérios só para curtição mesmo, tipo namorar sentado em um túmulo, transar, tomar vinho, ouvir música... Finalmente tem os posers, aqueles que acham que tem que ficar em cemitérios só porque são góticos.

    Talvez a reposta para sua pergunta seja tudo isso junto.

  • Pq lá é escuro e silencioso

  • dá pra praticar um necrofilismo da hora

  • Porque la não precisa pagar aluguel

  • Por que eles querem???

  • Pelo mesmo motivo...

    não sei kk

  • não conheço nenhum gótico então não sei porque, mas, também isso e problema deles se eles gostam de ficar em cemitérios então deixem eles em paz, sei la eles devem gostar de silencio ne? o cemitério e um lugar bem silencioso, quieto, deve ser por isso.

  • Por que la é que fica o coração deles.

  • porque sao um bando de retardados...

    br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AvTqa3Nj1W.k332sDzdBAfMspyE5;_ylv=3?qid=20121206163149AAke5Ep

Sign In or Register to comment.