Por que você MERECE ser FELIZ ?

Comments

  • OI de novo, colega!

    BEM! Acredito que, seja porque eu seja um ótimo filho para os meus pais (embora por vezes mal-interpretado; ou muito mal-interpretado), tenha ótimos amigos (que não costumam me visitar; ou me chamar para sair, mas são meus amigos de verdade), e pretendo publicar meus escritos e desenhos; sabe? Agora, me faltam uma namorada, e fazer as pazes com algumas desavenças pessoas minhas (não deste site [embora hajam alguns aqui, mas isto realmente não vem ao caso], mas pessoas que eu vejo de perto).

    Se você tiver Orkut; pode me adicionar lá; que tenho muitos desenhos meus no meu álbum; beleza? Mas se não tem, e quiser ver alguns desenhos meus; é só me escrever (meu e-mail está no meu Perfil, mas eu também não repasso a ninguém e-mails de outros Usuários; só com autorização deles mesmo; para mostrar que; sou realmente de confiança).

    Mas você pode ver alguns Versos que, eu ando compondo; bem aqui: http://saviochristi.spaces.live.com/ ; beleza? Muito grato; realmente!

    BEM, é isto aí! Abração, valeu mesmo, e até a próxima! E um ótimo fim-de-Semana para você; de verdade; tudo bem?

    P.S.: Se quiser conversar mais sobre isto, me adicione ao Messenger (do Yahoo! ou do MSN); tudo bem? Obrigado; colega!

  • Por que com 35 anos já passei muito quando era adolescente com a morte dos meus pais e ainda sinto muito falta deles ,mas tive muita sorte em encontrar um homem maravilhoso que e meu marido e me faz muito feliz com meu 2 filhos lindos ...por isso eu já sofri e agora tento ser feliz e fazer minha familia feliz e o meu gol

  • eu acho q tds nos merecemos ser feliz e num mundo melhor

  • Porque sou filho de Deus... e nele confio.

  • não acredito que Deus tenha me colocado no mundo para ser uma pessoa triste, então me esforço muito para sempre estar muito de bem com a vida

    bjim gatinha

  • Porque todos nós nascemos para a felicidade. Todo mundo merece.E para ser feliz eu preciso me amar. Se eu não me valorizar, isto é, se eu não tiver auto-estima serei sempre uma pessoa infeliz.

    Devo partir do ponto que eu tenho que me amar primeiro para amar os outros. E daí a felicidade é completa!

    bjs

  • Pq eu tenho a VIDA e todos tbm a tem e por isso nascemos pra ser felizes e ñ pra sofrermos.

    Bjo ♥

  • Pelo mesmo motivo que todos merecem. Eu já não corro atrás da felicidade, eu deixo que ela venha até mim...

  • Sei lá, só Deus pode me dizer isso.

    bjus

  • Pq sou uma pessoa do bem e faço coisas boas, além do que todo ser humano tem esse direito, independente de qualquer coisa.

Sign In or Register to comment.