Ajudem gente.....é sobre pedofilia por favor ajudem......rapido.....?

Eu achei aqui um site horroroso com imagem terriveis de crianças sendo abusadas...fiquei tão nervosa e preciso de aju

Eu naum sei como se faz pra copiar lah o endereço de site....

Gente é horrivel demais...temos que denunciar..e o pior é que depois que agente entra neste site..bem embaixo tem endereços de outros piores ainda.........

Alguém tem que ser rapido o suficiente pra denunciar....

Ajudem......eu sou meio ignorante e naum sei o que fazer..... me ensinen a copiar direito.................

Temos que acabar com isso é horrivel demais

Comments

• Denuncia. Isso é caso de polícia.

• Oras, o endereço do site é aquele que está lá aonde vc digita o endereço!

Pelo q eu entendi, vc não sabe como copiar esse endereço, é isso?

Clica com o botão direito do mouse sobre o endereço e depois com o botão esquerdo em "copiar". (se a opção "copiar" estiver apagada clique em "selecionar tudo", depois clique novamente com o botão direito e aí sim em "copiar").

Depois você pode colar esse endereço em qualquer lugar, direto no email, no word, no bloco de notas, etc... É só clicar com o botão direito do mouse em qualquer lugar da folha e depois em "colar".

Espero ter ajudado...

• mel, mande para algum jornal. é mais eficiente que polícia nesses casos. quanto à copiar, clique com o botão direito do mouse lá na barra de endereço onde começa com http//... e cole no bloco de notas para não perder. depois, quando souber pra quem vai enviar, cole novamente.

• Mel, dirige-te ao posto da polícia ou mesmo com um simples telefonema, dá o endereço do site aos policiais e eles tratam disso... que coisa mais triste isso, as crianças que deveriam ser Felizes e inocentes, acabam por ter que crescer tão depressa... =/

KisS*

• http://www.censura.com.br/index.php?option=com_con...

Entre neste site e faça sua denúncia.

• Manda ai u site para denunciar...

e em inglês?

• Denuncie, voce pode estar salvando a vida de muitas criancas fazendo isso.

• denuncie..............ñ sei como

manda um email para red globo com link do site

mas ñ manda em forma htlm..manda espalhado

diske denuncia

• qual eh o endereço?

Sign In or Register to comment.