Estive um pouco sumida, o que aconteceu na categoria nesses últimos dias?
Fiz uma viagem de 03 semanas para Salvador, Bahia.
Nem consegui me conectar no Yahoo esses últimos dias
Aqueles que não se lembram de mim, meu antigo nome era ♥ Garota Sonhadora Lavigneana ♥
Vocês sentiram a minha falta, rs? Eu senti muita falta da Ana Brenda, do Eric, da Divine, da Suziane, do Freed, do Ale, da Celine, do Cute Boy, da Cherry, do Osmar, da Bia, da Rafaely, da Marie... enfim... kk
Volteei, agora vou voltar a usar a categoria como antes
E aê, me contem as novidades, o que houve aqui nesses dias em que eu fiquei sumida?
Beijokas.... ♥
Comments
Oi meu anjo, percebi que estava sumida, pensei até que vc tinha desativado pois alguns usuários desativaram, como a Aria. Bom alguns trolls votaram a encher o saco aqui na cat e infelizmente não podemos fazer nada. Tbm senti sua falta, viu.
Opaa já ia me esquecendo de perguntar. O que houve com o seu conto? Não vai mais escrever? Eu estava achando ele tão legal, volta a escrever por favor.
Bjinhos
aconteceu tantas coisas aqui kkkk
apareceu a pu.ta da Mary Luanet, o prostituto do Jhonatan, o Alex que me odeia esteve excluindo minhas perguntas, apareceu um idiota de um usuário com o nick A verdade da categoria celebridades que fez mais um blog idiota aonde critica os outros e ele pensa que é o dono da categoria.
E infelizmente a usuária Cynthia não voltou não sei o que aconteceu com ela, ela disse que iria ficar sem internet somente por "1 SEMANA"... e também tô saudades da Aria e principalmente da fofa da Maria Clara Little Monster.
Apareceram alguns trolls, teve algumas confusões e alguns usuários desativaram.
Que inveja, meu sonho é viajar para Salvador.
Sou novo nessa categoria. Pode ter certeza que vou ficar nessa categoria. Conheci a 2 dias um usuario tiago vc deve conhecelo. Ai ele ficou falando mal de mim pelas perguntas dos outro. Diziam ser meu "amigo" mas é um traissoeira e muito falso. Nao sei como ainda tem gente ele como amigo.
tambem senti sua falta fofa, novidades sao que alguns usuarios voltaram e outros sairam, eu tambem mudei um pouco meu nome agora eu sou marie isabell jackson antes era so marie jackson, beijos.
Mudou muita coisa enQuanto vc esteve fora haha
Eram intrigas aQi, intrigas lá... normal haha...
Mas tmbm houve muitos pedidos de desculpas (Não oficiais rsrs)
Mas é assim néam? ã°BαyjÃnHâ¥Sâ
Nunca te vi por aqui;
bem vinda de volta *--*
Que saudades de você TaÃs! Ainda bem que voltou =D
Que sorte a sua, quem dera eu poder viajar.
Como foi a viagem?
Você trocou o nick, já ia perguntar quem é você rsrs'.
Eu senti sua falta, pensei que tinha deixado o Yahoo, ainda bem que não fez essa estupidez.
Não aconteceu nada de interessante, só alguns usuários que deram de brigar bastante e uns se desativaram.
Eu nunca te vi por aqui º-----º