Ajudem aqui ... 10 PONTOS *-*?

Oi gente, o menino que eu gosto pediu pra namorar comigo, eu não acreditei, parece que era um sonho, ele é muito perfeito, carinhoso e tal's... mas o problema é a minha família, eu já namorei porque elas deixa, mas faz pouco tempo que eu larguei do carinha, foi mês passado, elas falou que eu não vou namorar agora e que é pra mim espera um tempo, meu tio falou que não é pra deixar, mas eu quero muito namorar com ele eu amo aquele guri, minha vó falou que eu vou leva fama de p.u.t.a, porque faz pouco tempo que eu larguei dele e já vou tá com outro (obs: elas não sabe que eu quero namorar).

Ele falou que se eu quiser nós namora escondido mas eu não gosto prefiro em casa, mas ele falou que na hora que eu quiser que ele vem pedi pra minha mãe e pra minha vó ele vem na hora, mas estou achando que esse momento vai demorar, e eu tenho medo dele não me querer mas por causa da demora...

Eu estava pensando eu larguei do meu ex mês passado dia 10, qual mês eu posso mandar ele vim, que a minha mãe e a minha vó vai estar mais calma...

Tchau bjos 10 pontos ...

Comments

Sign In or Register to comment.