Problemão no meu computador. (está acontecendo com frequência)?

Eu não aguento mais.

o problema é o seguinte:

às vezes o meu computador fica dando uma travada e nisso -ao meu ver- danifica alguns arquivos do windows, pois ao reiniciar o computador, fica naquela tela (a preta com o logo do windows q vem antes da BEM VINDO) muito tempo (um min +-, e não levava nem 10seg).

além disso o som inicial do windows fica dando uns ruídos. isso ocorre também com todos os outros sons (qualquer música que eu reproduzir). eu sei que não é do driver de som porque eu já reinstalei e deu na mesma.

O problema é basicamente esse.

eu achava que era vírus, por isso cheguei a formatar a partição C: (tenho a D: tbm, mas não acredito que há virus nela, pois há apenas documentos).

mas mesmo depois da formatação deu no mesmo... uma semana +- e dá essa travada.

só resolve se eu reparar, mas é muito trabalho pra quem tem oq fazer ficar reparando sempre....

o computador é novo

HD 250GB

memoria ram 1GB

dual core 1,8GHZ

AJUDA, PLZ

Comments

  • Colega,,,,,voce tem duas saidas,,,,se o seu pc for onboard sua placa mae esta indo pro ceu,,,pra cidade do pé junto,,,,e se ela for pro beleleu sendo seu pc on board tera que comprar uma placa mae novinha novinha novinha ,,,,,,agora se seu pc for off board sua placa de som esta indo pro saco,,,,,mesmo que voce repare ele fica bom ate certo tempo depois volta normalmente,,,,,porem se voce ir direto ao problema e trocar sua placa mae para quem nao tempo nem pra respirar,,,seus problemas acabarao de uma vez por todas,,,,,entao voce escolhe a melhor alternativa e qual caminho voce achar melhor,,,,,pense bem, reflita e boa sorte,,,nada de pessimismo,,,apenas realismo total,,,,

  • Você disse que seu computador é novo, então deve estar na garantia, não? de qualquer forma se eu fosse você entraria no site "www.linhadefensiva.uol.com.br"e lá se informe à respeito, eles resolverão, com toda certeza do mundo, esse seu problema, tá? E, por favor, pare de formatar sua máquina, esse recurso é o último à ser usado, depois de esgotado todos os outros métodos, está bem?

  • meu chegado ao iniciar seu computador logo que ele concluir a inicialização de ctrl+alt+del e veja qual programa não esta executando .

    logo apos .

    va no menu iniciar > executar ... digite msconfig

    vai na aba inicializar e veja se o nome bate com o nome do programa que não estava executando no ctrl + alt +del .

    logo se vc achar desative-o e inicie seu computador.

    obs vc pode desativar todos os programas que vc quiser que ele não inicie com seu computador .

    falow qualquer coisa me envie um e-mail se isso naum der certo

  • Leve seu computador a um técnico!

Sign In or Register to comment.