...comercial da Natura tem um possível casal gay?
O possível casal aparece em 0:23.
Não, não é impressão sua, tem sim um casal de 2 mulheres e outro de 2 homens !
Sim é um casal gay , achei que era o unico que tinha notado . Acho lindo esse comercial ... 'Toda relação é um presente'
Não é impressão... até na própria música no momento fala "em toda relação..."
à um casal gay.
Sim,tem sim,não é sua impressão
Eu já vi sim,este comercial, sim,é o que parece,mas depende da visão de cada telespectador,pode ser tanto dois irmãos, como pode ser um casal de g.a.y.s, depende da visão e da interpretação de cada um. Mas por que perguntas? Se for,um casal homosexual,não tem ana demais, gente, calma, né;pra que tanto barulho,por um simples casal.. Pra mim normal,não tem anda demais.
Tem sim
Deve ser irmãos ou Pai e Filhos até porq e um comercial mas familia asho q eles não colocaria um Casal Bixessual
E POR QUE NÃO TERIA?
deve ser irmaos
:9
Obviamente.
Comments
Não, não é impressão sua, tem sim um casal de 2 mulheres e outro de 2 homens !
Sim é um casal gay , achei que era o unico que tinha notado . Acho lindo esse comercial ... 'Toda relação é um presente'
Não é impressão... até na própria música no momento fala "em toda relação..."
à um casal gay.
Sim,tem sim,não é sua impressão
Eu já vi sim,este comercial, sim,é o que parece,mas depende da visão de cada telespectador,pode ser tanto dois irmãos, como pode ser um casal de g.a.y.s, depende da visão e da interpretação de cada um. Mas por que perguntas? Se for,um casal homosexual,não tem ana demais, gente, calma, né;pra que tanto barulho,por um simples casal.. Pra mim normal,não tem anda demais.
Tem sim
Deve ser irmãos ou Pai e Filhos até porq e um comercial mas familia asho q eles não colocaria um Casal Bixessual
E POR QUE NÃO TERIA?
deve ser irmaos
:9
Obviamente.