Devo fazer plástica no nariz?

Devo fazer plástica no nariz?

Por favor sejam sinceros! Eu vivo perguntando para as pessoas se eu devo fazer plástica no nariz e elas dizem que não precisa, que isso é coisa da minha cabeça e que meu nariz não precisa de plástica. O fato é que eu enxergo ele de uma maneira horrível (e é realmente), e tenho a impressão de que eles falam isso apenas para me agradar. Tenho 15 anos e também gostaria de saber se com o passar dos anos (caso eu tenha feito a plástica) o meu nariz possa voltar a ser como antes.

Na foto de perfil dá pra ver claramente como ele é:

http://tinypic.com/r/2efhz7r/7

Só que quando estou virada de frente, a imagem é completamente diferente e ele não fica tããão feio assim: http://tinypic.com/r/25h00i0/7

Mas isso me incomoda demais, não consigo ficar virada de lado pra uma pessoa porque fico com muita vergonha do meu nariz e isso acaba me afastando um pouco delas ):

Sejam sinceros por favor.

Comments

  • aaaaaah plastica o quê? quando li tava achando que era um Luciano Huck da vida... desencana que não é grande não.

  • isso depende de vc, se vc acha que deve problema é seu...

  • Vc é bonita não precisa disso, seu nariz não é feio ninguem é perfeito todos temos algum defeito mas se eu fosse vc não faria e me aceitaria como sou.

  • Querida voce é bem bonita! e eu sei exatamente como é...tb tenho 15 anos, sempre tive complexo com meu nariz...acredite...nem consigo tar de perfil pros outros com medo que eles olhem pra mim de lado e vejam..é chato!! eu sei bem como é...tb ja pensei fazer operaçao, mas eu me acho bonita, meu unico problema e o nariz..ha dias que nem penso nisso, outros em que acho horrivel rs, mas seu nariz n é grande nao...as pessoas tb me dizem que o meu n e grande, mas pronto...nos tambem temos tendencia pra ver td ao pormenor.

  • vc é linda nossa, eu namoraria com vc agora hahaha.

    não faça isso pq não é natural e pode dar errado, vc é a unica q acha isso feio.

    Abrçs!

  • Na minha opinião NÃO.

    Querida vc é linda do jeito que vc é.

    Se vc operar o seu nariz ele perde a expressão.

    Más isso depende de vc.

    Más sugiro que não fassa pois vc pode se arrepender.

    tbm não gosto do meu nariz. Más nao tenho coragem de operar.

    Ninguem é perfeito .

    Vc tem que se amar do jeito que Deus te fez.

  • vc e muito linda minha qrida!seu nariz ta otimo!nao precisa de plastica!

    responde ai

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • Realmente seu nariz não é feio.

    mas se quiser fazer a cirurgia vá em frente, só pense que vc talvez não se agrade, e que o seu nariz não fique tão perfeito como o desejado, e que vc vai correr riscos como qualquer outra cirurgia...

    E é como vc disse... que não está satisfeita, se não está o corrija!

  • AFF!!!! vc ñ tem qe fazer cirurgia nenhuma! vc é mto bonita,issu é paranoia da sua cabeça!

  • Olha vou te contar uma coisa :

    Uma mulher era linda , mas um dia resolveu fazer uma cirurgia na barriga para ficar mais bonita , e ficou horrível !

    Os pontos todos ficaram aparecendo!

    Ficou tudo preto!

    Não faça!

Sign In or Register to comment.