Porque será que todo artista é louco?

eu sei que é a categoria errada, mas as categorias tão ficando tao desertas agora.. G.G me diga porque todo artista de VERDADE tem q ser '' louco '' ??? eu considero isso uma coisa boa :p bjs

Update:

isso.excentrico essa é a palavra que eu tava tentando lembrar..

Comments

  • Ser excentrico não é ser louco, as pessoas viram excêntricas pra ser originais, se diferenciar da multidão de outros artistas, isso é o que eu acho.

  • a shakira seria a melhor artista de todas por que ela é loca loca loca.....

  • os melhores são loucos. a loucura é um modo de dizer "eu sou o cara".

  • As pessoas normais são entediantes.

  • porque se não ia ser muito normal...

    qualquer um poderia vivar artista

  • acho que e por conta do dinheiro ai os famosos gasta dinheiro com mulheres,álcool etc e com tanto shows acaba ficando louco acho que e isso

  • Porque ele carrega muito peso , muita fama e por isso ele fica louco com tudo isso ao seu redor.

  • Pq depois de fazer um monte trabalho bom e n ganhar fama la pelo centesimo trabalho q ele fizer ele ja vai ta loco de tanta reprovação na arte dele que vai fazer algo bem tosco que por algum motivo vai ser famoso

  • Eu acho que eles não são loucos no começo, a fama os deixam loucos, loucos por ficar mais famosos, para chamarem a atenção do público, o que os faz agir como loucos, fazendo besteiras para serem mais conhecidos.

Sign In or Register to comment.