Esposo pode ter melhores amigas?
No caso dos Homens: Esposas podem ter melhores amigos (digo no sexo masculino mesmo)?
Outra pergunta:
Vocês acham certo contar para amigos coisas de seu casamento? Tipo, falar mal de seu (a) esposo (a) para seu amigo?
Isso não seria uma brecha para uma furada de olho?
- Antes que pensem, esta pergunta não é o meu caso. rs
Agradeço as respostas
Comments
não, é desculpa pra pular a cerca, e a suposta melhor amiga pode muito bem ser a amante.
Kkkkkkkk
E existe amizade de brincadeira ???
à eu não acredito em amizades entre homens e mulheres, portanto não tem essa de contar o q acontece no relacionamento pra alguem do se-xo oposto, e por motivos óbvios.
Sse for do mesmo se-xo ainda vai mas, ainda sim tem que conhecer muuuuuuuuuuuito bem essa amizade pra saber se é ou não confiável contar certas coisas a ela.
BzoO FALEI
esse negócio de amizade entre homem e mulher nao existe, é furada.
nao
Pode sim, mais depende, meu marido tem uma amiga desde o tempo de faculdade se falam até hoje, inclusive na epoca que estudaram juntos ele pensou em namorar ela mais desitiu.
Hoje são otimos amigos, ela namora .
Amizade não tem que ficar grudado 24 hrs e nem da pitaco na vida do casal, fora isso ta bom!
se for amizade de verdade, sim
temos amigos de sexo oposto quando é em turma que saem todos juntos, quando passam a sair um homem e uma mulher sozinhos, é guampa na certa ...
tenho alguns amigos que falo por email, da facul, do trab, tals
quando ficamos sozinhos, acaba dando um clima...
Traição começa assim. Pessoas casadas que tem muita intimidade com amigos do sexo oposto fica difÃcil em algum momento não sentir alguma atração. O problema não é ter amizade, o problema é ter intimidade com amigos(as) sendo comprometido(a). Por exemplo uma mulher casada que fica falando mal do marido ou contando intimidades do casal para um amigo. O amigo que não é bobo vai tentar demonstrar para ela que ele é tudo que o marido dela não é. Se ela disser que o marido não a elogia mais o amigo vai passar a elogiar aquela mulher casada, com essa intimidade o risco dela ceder é muito grande. E imagina um homem casado e a mulher dele não é tão bonita ou não é tão quente na cama e a melhor amiga do marido é uma gos.tosona ou uma mulher que parece ser safadinha e ele fica com muita intimidade com essa amiga, é difÃcil resistir. Vamos ser sinceros : Quem realmente não quer trair pode até ter amizade, mas não deve ter é INTIMIDADE com amigos do sexo oposto.
Esposo pode, esposa não...rrss...
Essas melhores amigas, sempre são um perigo, elas sempre participam demais das nossas vidas, é preciso manter uma certa distância, ter amigos é bom e necessário para uma vida social, mas jamais deixar que eles se infiltrem em nossas casas e evitar confidências Ãntimas. bjoos